Gastronomia

Rubaiyat, Jantar para dois: casa oferece menu especial em três etapas

Para tornar a experiência dos clientes ainda melhor, o Rubaiyat Brasília agora oferece a opção Rubaiyat, Jantar para dois (R$ 160). O novo menu da casa permite aos clientes a opção de escolher pratos compartilháveis com direito às três etapas: entrada, principal e sobremesa.

“A ideia foi selecionar pratos que são clássicos do nosso menu e, assim, proporcionar ao cliente a chance de experimentar maior variedade de preparos — no caso das entradas e compartilhar o prato principal. Isso possibilita que o cliente conheça mais pratos, compartilhe com alguém que gosta e pague um valor melhor”, explica a coordenadora de marketing da rede Rubaiyat, Isabela França.

Para compor a refeição, os comensais podem escolher duas entradas. Entre as sugestões o restaurante têm Salada Rubaiyat, Empanada salteña, Carpaccio de carne, Dadinhos de tapioca com geleia de pimenta e Coração de palmito pupunha assado no forno de barro com iogurte e rúcula.

Para o prato principal, é necessário escolher uma proteína entre Fraldinha, Bife de chorizo, Filet Mignon, Peixe do dia ou Arroz de costelão. Os cortes servidos na grelha são feitos para compartilhar e têm um peso médio de 450g. Duas guarnições acompanham o corte, sendo que as opções do cliente são Arroz biro biro, Farofa de ovos, Batatas soufflée, Purê de batatas ou Legumes ao forno.

A sobremesa oferece quatro opções conhecidas do restaurante. Para que os fregueses possam escolher duas, o menu apresenta Quindim, Mil folhas, Pudim de leite e Torta nêmesis de chocolate belga, que é acompanhada de sorvete de gengibre. A sobremesa também contempla quem quer uma alternativa mais leve, basta pedir ao garçom a opção diet.

Além da casa brasiliense, o Rubaiyat, Jantar para dois também pode ser encontrado nas unidades Rio e Faria Lima.

Serviço

Rubaiyat Brasília – Rubaiyat, Jantar para dois

Endereço: SCES – Setor de Clubes Esportivos Sul, trecho 1, lote 1 A – Asa Sul

Horários de funcionamento: De segunda à sábado, das 12h à 0h. Domingo, só almoço, das 12h às 18h.

Rubaiyat, Jantar para dois: R$ 160, com direito a duas entradas, prato principal compartilhável e duas sobremesas.

Related posts
EspecialGastronomiaShows e eventos musicais

Em Brasília, saiba onde assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa

EspecialGastronomia

Veja restaurantes em Brasília onde é possível assistir ao primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Gastronomia

Encontro para quem ama vinhos, Cerrado Wine ocorre neste fim de semana em Brasília

Gastronomia

Brasilia recebe Sparkling Festival, evento de espumantes e vinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *