Especial

Roda de Conversa: Caldeira Política discute o Carnaval

Não só de folia, mas também de política, é que se faz o carnaval e, pensando nisso, a Caldeira Política,  movimento lançado no meio da pandemia da COVID-19 com o propósito de dialogar, analisar e debater temas políticos sob a ótica feminina, chega a mais uma edição na Infinu, comunidade criativa presente na 506 da W3 Sul. O  tema dessa edição é “Carnaval – Folia Revolucionária: uma catarse política”. A ação, que busca dar voz às cidadãs brasileiras na luta por causas importantes e por apropriação de lugares de liderança política, acontece nesta quarta-feira (10), a partir das 20h.

Para tornar o evento mais seguro e confortável, aos que não tiverem a oportunidade de acompanhar presencialmente, a transmissão acontecerá ao vivo pelo youtube Na Política. Desta vez as convidadas que esquentarão essa caldeira são Cleudes Pessoa, produtora cultural; Bruna Senseve, produtora, integrante de grupos ativistas como Bloka e Carnavais de Rua em Ação; Bruna Rozal, carnavalesca, advogada e integrante da Comissão de Cultura, Esporte e Lazer da OAB-DF e da Frente Unificada de Cultura do DF; e Elizabete Patricia de Almeida da Silveira Cintra,  Integrante do Grupo Cultural Àsé Dúdú há 29 anos.

A mediação será feita por Nathália Gomes, advogada e representante do @na.política. Para participar presencialmente, é importante preencher o formulário no link: https://cutt.ly/jkR2Yyb. Serão poucas vagas para evitar aglomerações.

Serviço 

Caldeira Política – Mobilidade Urbana

LOCAL: Infinu  –  W3 Sul, 506, Bloco A, loja 67 – Entrada pela praça

DIA: quarta-feira, 10 de fevereiro 

HORÁRIO: 20 HORAS

ENTRADA: Gratuita

CLASSIFICAÇÃO:  LIVRE

Related posts
Especial

Próxima edição do Casamento Comunitário corre em abril

EspecialTeatro

Daniel Calvet chega ao DF com Performance e Dança

Especial

Feira Livre do Riacho Fundo II recebe show de forró

Especial

Especialistas da Lei Geral de Proteção de Dados participam da Campus Party Brasília