Cinema

Rio #Semlimites é a primeira série com temática LGBT+ a estrear na Amazon Prime

No desafio de realizar uma produção audiovisual independente com alto padrão de qualidade, surge RIO #SEMLIMITES, um projeto pensado para a web/streaming gravada no final de 2019, sendo lançada em junho deste ano. Primeira série brasileira LGBT+ disponível pela Amazon, tem cinco episódios. É um dramedy, drama com pitadas de humor. RIO #SEMLIMITES fala, primordialmente, sobre a busca pelo amor, sem barreiras ou preconceitos e censura, com a velocidade da contemporaneidade.

Contamos a história de RicardoIsabel e Olivia, três jovens de classe média, que, nessa configuração de família pós-moderna, dividem não só o espaço onde moram, mas também seus medos, angústias, frustrações, desejos e expectativas. Suas histórias contam com amigos que, a cada episódio, trazem novos conflitos e aventuras à trama, com o cotidiano afetivo de pessoas, de uma grande metrópole, desvendando as questões sentimentais de cada um, sem fazer distinção entre orientações sexuais e identidades de gênero.

Dirigida por Felipe Bretas (Multiphocus) e escrita por Viv Schiller (de “RED”) e Paula Sattamini (Multiphocus), série retrata a vida como ela é: nua, crua, árdua e deliciosamente sedutora. RIO #SEMLIMITES série LGBT+ está disponível no serviço da Amazon Prime no Brasil, também no LOOKE e em finalização para entrar na http://chillrussia.ru/, plataforma russa.

SERVIÇO:

        – RIO #SemLimites

        – 1ª Temporada / 5 episódios

Onde: – Prime Vídeo/Amazon –https://www.primevideo.com/storefront/home/ref=atv_nb_logo

  – Looke – https://www.looke.com.br/search/Rio%20Semlimites

Idade: – 16 anos

Direção: – Felipe Bretas – Diretor e produtor executivo na produtora Multiphocus Arte & comunicação. Responsável pelo documentário em curta-metragem #vemprarua, além dos longas, Era Só Mais Um Silva e do premiado O Último Virgem.

Informações: 21 21979289796

Redes Sociais: – Facebook.com/riosemlimites – Instagram: @riosemlimites

Related posts
Cinema

Festival Taguá de Cinema terá Mostra Competitiva em junho com premiação em dinheiro

Cinema

Mostra de Cinema no Cine Brasília homenageia a cidade do Núcleo Bandeirante

Cinema

"Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan” ganha primeiro trailer oficial

AcompanhamosCinema

"Filho da Mãe", que estreia no Prime Vídeo, mostra que Paulo Gustavo jamais foi. Ele é.