Causas

Réveillon 2019: artistas podem se inscrever até 11/12

Está aberto até o dia 11 de dezembro, as inscrições para o processo seletivo que tem por objetivo selecionar as atrações locais para o Réveillon 2019 de Brasília.

O edital contempla até 2 vagas para DJ’s e 4 vagas para artistas e bandas destas sendo distribuídas entre os gêneros musicais Sertanejo, Hip Hop, Pop Rock e cultura popular percussiva. Podem se inscrever artistas da capital federal ou da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride).

Os vencedores irão compor a programação das festividades que serão realizadas no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e Praça dos Orixás/Prainha.

Os documentos devem ser entregues no  Protocolo da Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal – SEC, SCN Via N2, Anexo do Teatro Nacional Cláudio Santoro, Brasília–DF, CEP 70.070-200, dentro do prazo de inscrição estabelecido neste edital, nos horários de 08h as 12h e 14h as 18h, aos cuidados da Comissão Provisória de Avaliação de Atrações artísticaspara o Réveillon 2019.

Confira aqui o edital

 

 

Related posts
CausasCinemaGratuito

Documentário sobre movimento LGBTQIA+ na ditadura estreia no Cine Brasília

Causas

Novembro Azul: homens vão seis vezes a menos ao médico do que as mulheres

Causas

Brasil Center Shopping promove feira de adoção pet neste sábado

Causas

Escritora brasiliense doa livros para voluntárias da rede feminina de combate ao câncer no DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *