Morreu na madrugada desta sexta-feira, dia 03, aos 43 anos, o cantor e compositor piauiense Francisco de Paula Moura, o Paulynho Paixão, conhecido como o rei do coladinho.
Ele sofreu dois acidentes em um intervalo de três horas no interior do Piauí. O artista estava em sua cidade, quando saiu de carro para ir ao encontro da esposa e capotou com o veículo, por volta de nove da noite. Paulynho, no entanto, teve apenas alguns ferimentos leves. Ele, inclusive, gravou um vídeo mostrando o estrago do carro, e depois conseguiu uma carona de volta à cidade.
Ao conseguir um rebote, o cantor resolveu retornar ao local do acidente usando uma moto. Ele, então, sofreu um segundo acidente, em uma ladeira. Paulynho foi socorrido pelo irmão que vinha com o rebote. Ele foi levado para um hospital, mas não resistiu.
O artista fazia bastante sucesso no Nordeste e teve músicas cantadas por Wesley Safadão, Simone e Simaria, Luan Santana, Gustavo Lima. Em agosto do ano passado, ele chegou a ser preso suspeito de agredir sua esposa. Paulynho Paixão deixa dois filhos e mais de 6 mil músicas registradas em cartórios.