Gastronomia

Rede Geléia Burger lança hambúrguer com pequi

Conhecido pela ousadia e deliciosas mistura de sabores, a hamburgueria Geléia lança neste ano mais uma novidade: O Cerrado Burger. A receita é a primeira de uma série especial que a rede prepara, a ideia é lançar uma receita nova por mês até o final do ano. O cerrado burger leva a assinatura do renomado chef Marcos Lee (China) e tem como toque especial um molho especial feito do tradicional fruto goiano: o pequi. A delícia será lançada em todas as unidades, no próximo sábado (19).

A novidade leva: duplo smash bacon (90g), cebola caramelizada, bastante creme especial de pequi, tudo isso no pão brioche de batata (R$ 27). Ainda, para acompanhar o burger, a dica são as saborosas batatas rústicas temperadas com páprica importada, alecrim fresco e maionese caseira de alho.

“Nossa ideia é trazer uma receita diferente uma vez por mês. Para isso fomos buscar as melhores referências no ramo para enriquecer ainda mais nosso cardápio. Queremos oferecer aos nossos clientes, receitas autorais, elaboradas, as quais fazemos questão de provar uma por uma. E, neste mês, o nosso primeiro lançamento será o delicioso hambúrguer de pequi, que, eu, particularmente, amei e espero que nosso público aprove”, afirma Alexandre Santos, proprietário da rede de lojas Geléia.

“Estou muito feliz em fazer parte desse projeto, quem me conhece sabe que minha culinária é marcada pela fusão de sabores e a mescla das influências de vários países. O cerrado burguer ficou surpreendentemente saboroso e com certeza vai agradar e surpreender os paladares dos brasiliense” diz o chef Marcos Lee (China).

Serviço:

Unidades – Gama, Águas Claras, Sudoeste, Samambaia e Pontão do Lago Sul.

Instagram – @geleiahamburgueria

Facebook- Geléia Hamburgueria

Informações – (61) 98417-2475

*Horários e endereços estão disponíveis nas redes sociais.

Related posts
EspecialGastronomiaShows e eventos musicais

Em Brasília, saiba onde assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa

EspecialGastronomia

Veja restaurantes em Brasília onde é possível assistir ao primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Gastronomia

Encontro para quem ama vinhos, Cerrado Wine ocorre neste fim de semana em Brasília

Gastronomia

Brasilia recebe Sparkling Festival, evento de espumantes e vinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *