Causas

Gratuito e aberto ao público: Ravenna lança grupo terapêutico baseado na psicologia positiva

Ravenna (Reprodução)

O primeiro SPA Indoor “Ao vivo com você” do ano, promovido pelo Centro Terapêutico Máximo Ravenna, já inicia com novidades: na próxima quarta (27), o terapeuta Baltasar Faria iniciará um grupo sobre felicidade e bem estar, baseado na psicologia positiva. O lançamento, que ocorrerá às 20h, será aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo link metodoravenna.com.br/psicologia-positiva ou na recepção da clínica, localizada no bloco E do Complexo Brasil 21. 

Baltasar é terapeuta online do Ravenna. Segundo ele, o grupo abordará o surgimento da psicologia positiva com foco na gentileza. “Gentileza com nós mesmos, com os outros e com o universo”, explica. O tema foi inspirado no Janeiro Branco, o mês da gentileza. Baltasar diz que alguns dos benefícios do grupo são o autoconhecimento e o empoderamento por meio das forças de virtudes de caráter pessoal.  

O SPA Indoor “Ao vivo com você” tem como fundamento os pilares do Ravenna: corte, medida e distância. O corte diz respeito às porções grandes e à compulsão alimentar; a medida é a ideal para o corpo, indo do prato ao peso; e a distância é sobretudo das situações de gatilho e das comidas que trazem compulsão. O último dia do SPA terá ainda o pilar “reinvenção”, tendo em vista que, nos últimos meses, a clínica se reinventou, adaptando-se ao mundo online, sem perder a qualidade e aproximando-se ainda mais dos pacientes, que obtiveram resultados inesperados durante a pandemia.  

Serviço: 

Grupo Terapêutico baseado na psicologia positiva 

Data: 27 de janeiro 

Horario: 20h 

Link: metodoravenna.com.br/psicologia-positiva 

@maximoravenna 

Ravenna em Brasília: 

SH/ Sul, Quadra 6, Conj. A, Torre E, Loja 4 Complexo Brasil 21 – CEP: 70316-902 – DF 

55 (61) 3030-6350 / 3039-8839 / 3039-8840 

Related posts
CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

Causas

Campanha arrecada doações para oferecer acesso à água potável na África

Causas

Escritora Meimei Bastos participa do projeto Papo de Quebrada em Ceilândia

Causas

Projeto promove live sobre a conscientização e prevenção ao câncer de mama