A Brasília fecha abril com o melhor resultado de sua história

MúsicaTeatro

Projeto Peça Show abre votação para as atrações do Complexo Cultural Samambaia

Até o dia 20 de maio o público pode votar para escolher as atrações cênica e musical do Peça Show 2022, que será realizado em Samambaia. Cada atração receberá cachê de 3 Mil Reais.

A noite principal do projeto Peça Show começará com uma apresentação teatral! Será uma peça clássica? Um Stand Up Comedy? O público irá escolher…

Depois é hora de falar sério: lideranças locais debaterão sobre o direito à cidade pra quem vive em Samambaia/DF. Pra terminar, é o público que também o show que encerra a noite… As escolhas serão por votação popular pelo site do Peça Show. O tema e a mediação dos debates foram escolhidos durante a pré-produção junto a organizações locais (escolas, associações, órgãos públicos, centros religiosos, conselhos e/ou outros). A temática será parte da divulgação e servirá como preparação para o debate que deve resultar em uma ação propositiva ratificada pelo público durante o evento. Na fase de pesquisa serão escolhidas também instituições parceiras: as escolas, que levarão os alunos a uma sessão exclusiva, e a Casa Azul, que receberá doações durante o evento.

Focado em agregar à realidade social local, além do debate e da sessão especial para alunos de escola públicas, o Peça Show oferecerá oficinas gratuitas à comunidade e serviços de acessibilidade, como interpretação em libras e/ou outros, de acordo com a disponibilidade de profissionais locais. O plano de divulgação do Peça Show prioriza o uso das redes sociais e mídias online, reduzindo a produção de material gráfico de divulgação ao mínimo, além de reutilizar parte do material em várias edições. A separação e destinação correta de resíduos e a conscientização do público neste sentido complementam a promoção de um impacto ambiental reduzido e otimizado.

Um projeto pensado para a comunidade, feito com a comunidade, fomentando diálogo, arte, cultura, cidadania e entretenimento, que contará com:

> Apresentações cênica e musical com artistas de Samambaia – DF

> Mediação dos debates com liderança organizações locais

> Participação de escolas públicas e da Instituição Casa Azul Felipe Augusto que receberá as doações

> O espaço garante a acessibilidade a pessoas com necessidades especiais, o evento contará também com tradução consecutiva em libras

> O evento prioriza a divulgação através das mídias on-line, reduzindo a produção de material impresso > Impacto ambiental reduzido e otimizado

QUEM ESTÁ NA DISPUTA?

Os artistas estão classificados por ordem de inscrição e os vencedores serão divulgados no dia seguinte ao término da votação, ou seja: 21 de maio.

Confira os nomes e vote na sua atração preferida pelo link: https://pecashow.com.br/votacao/

PEÇA SHOW

Acompanhe o projeto pelo Instagram: @pecashowdf

Data/Hora das Apresentações: 11 de junho de 2022, a partir das 19h. Local: Complexo Cultural de Samambaia

Related posts
Teatro

Espetáculo "Vladimir" encerra primeira temporada de 2022 no Cruzeiro Velho

Música

Brasília volta a receber Buteco do Gusttavo Lima com Xand Avião e César Menotti

Música

Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé fazem show em Brasília no sábado (7)

GastronomiaMúsica

Espaço Venicce Beach é inaugurado em Brasília e promete unir gastronomia, atividades esportivas e entretenimento