Gastronomia

Primus Boutique de Carnes inaugura unidade em Águas Claras

No próximo dia 29 de outubro, a Primus Boutique de Carnes inaugura mais uma casa, desta vez em Águas Claras. Com projeto arquitetônico de Eliene Lucindo, da Laboratório de Interiores, será a maior da rede: terá um deck de 30 lugares, com uma pegada mais descontraída, e 120 lugares no interior. O local terá foco nos happy hours, contando inclusive com uma carta de cervejas diferenciada, feita por um dos sócios Adriano Correa, oferecendo uma seleção dos melhores rótulos: Backer, Colorado, Roleta Russa, Lauven, Wäls, dentre outros. Até então com unidades na 409 sul e em Vicente Pires, a Primus consolidou-se como uma mistura de boutique de carnes e restaurante. No cardápio, cortes nobres, como angus, baby beef, ancho, cordeiro e picanha, até os exóticos jacarés, paca, rã, coelho, queixada e javali, são destaques. 

O novo espaço possui um ambiente com dois andares e um deck, sendo que no primeiro pavimento possui dois ambientes reservados e aconchegantes para até 50 pessoas – perfeito para comemorar e reunir os amigos – e conta, também, com uma boutique de carnes três vezes maior que a da asa sul. Serão duas adegas climatizadas, uma no térreo e outra no primeiro pavimento; e uma adega seca no térreo. A casa ainda conta com um ambiente de espera instagramável perfeito para o público se divertir enquanto aguarda a mesa. A grande novidade é que o primeiro pavimento da casa, além de ser um ambiente para se reunir com os amigos e família, é também um espaço gastronômico que contará com cursos de diversos tipos, tais como cortes de carnes nobres e de vinhos.  

Os pratos queridinhos, do chef Bené Reis, continuarão no cardápio, mas haverá uma novidade: o Camarão Internacional à moda Primus (R$99,90), que serve 3 pessoas e é preparado com um ingrediente secreto do chefe. Não esquecendo dos queridinhos vegetarianos e veganos que continuarão no cardápio. O sommeliers da casa, Edvaldo de Souza e Cristiano Nogueira, prometem uma carta de vinhos variada com cerca de 118 rótulos destes, 20 rótulos para cada fornecedor – Mistral, TW, Vinhos SA e Videira – e 35 para a Del Maipo. Dentre os países escolhidos, Chile e Argentina estão com maior número de rótulos. 

O Chef Bené diz que todo novo projeto é um desafio que ele leva muito a sério. “A cada composição de cardápio, elaboração de pratos, treinamento de equipe, funcionamento da cozinha, é um momento de tensão e muita responsabilidade. Por mais que já tenha o ritmo e a rotina da Primus Asa Sul, Águas Claras tem outro perfil, certamente exigirá ações específicas para aquele público conhecedor de uma boa gastronomia. Por isso acredito no sucesso total da casa e estou feliz com essa possibilidade: de levar essa excelente opção àquela região”, conclui.

Serviço:

Primus Boutique de Carnes em Águas Claras

Avenida Castanheiras, Rua 33/34 Norte, Ed. Beverly Hills Plaza.

Horário de funcionamento: de segunda a segunda das 7h às 00h

Telefone: (61) 3797-7071

Instagram: @primusboutiquedecarnes

www.primusboutiquedecarnes.com.br

[email protected]

Related posts
Gastronomia

Sorvete Lowkos, com zero adição de açúcar, chega em Brasília

GastronomiaMúsica

Bosque Park Experience promove música ao vivo durante toda semana

Gastronomia

Fortunata prorroga sua participação na Brasília Restaurant Week

Gastronomia

Em Brasília, Fazenda Churrascada oferece experiência gastronômica completa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.