“Primeiro Olhar” é o novo clipe de Eduardo Pastore

Mais notícias

Juliana Dracz
Jornalista, fundadora e editora-chefe do A Brasília. Ama cachorros.

¨Primeiro Olhar¨ é o quinto single de Eduardo Pastore, a música acaba de ganhar clipe com direção de Felipe Calegari. A faixa foi produzida pelo novo artista, que também assinou seu single anterior, ¨My Wait¨, com mais de 20k streams no Spotify. ¨Primeiro Olhar¨ é sua primeira canção em português e registra todo romantismo e mistérios envoltos em um primeiro encontro. Segue o gênero Folk Rock, e ecoa bandas que procuram experimentações de arranjo, como Wilco e Death Cab For Cutie. A canção abre o ano de Pastore, que lançará em 2021 seu primeiro álbum de estúdio.

+ Eduardo Pastore 

Após concluir, em 2017, o “Master Certificate of Songwriting and Guitar” no prestigiado Berklee Institute of Music, de Boston (EUA), Eduardo Pastore lançou em 2019 o primeiro EP autoral, “Wild Crowd”, e o single “Wait In My Heaven”, um folk inspirado no livro “Os Vagabundos Iluminados”, de Jack Kerouac.

A segunda safra de gravações foi ao ar no primeiro semestre de 2020. O projeto foi gravado pelos produtores Lucas Murray e Jonathan Gardner, em Nova York, e masterizado por Ricardo Pontes, em Brasília. Na sequência veio “Everyday Desert”, canção inspirada em duas viagens ao deserto, Atacama e Saara.

Durante os meses da quarentena, Eduardo Pastore, que é proprietário do New Orleans Studio, em Brasília, gravou quatro releituras de canções que marcaram sua caminhada pela composição – “Wonderwall” (Oasis), “One” (U2), “Rocky Racoon” (The Beatles) e “Hurt” (Johnny Cash). Todos os vídeos, autorais e versões, estão disponíveis em seu canal, assim como, “My Wait”, que trata das raízes do artista, nascido no interior de São Paulo.

You Tube

Spotify

Instagram

Site

Deezer

Apple Music

Curta-nos:

VEJA TAMBÉM