CelebridadesMúsica

“Primeiro Olhar” é o novo clipe de Eduardo Pastore

Eduardo Pastore

¨Primeiro Olhar¨ é o quinto single de Eduardo Pastore, a música acaba de ganhar clipe com direção de Felipe Calegari. A faixa foi produzida pelo novo artista, que também assinou seu single anterior, ¨My Wait¨, com mais de 20k streams no Spotify. ¨Primeiro Olhar¨ é sua primeira canção em português e registra todo romantismo e mistérios envoltos em um primeiro encontro. Segue o gênero Folk Rock, e ecoa bandas que procuram experimentações de arranjo, como Wilco e Death Cab For Cutie. A canção abre o ano de Pastore, que lançará em 2021 seu primeiro álbum de estúdio.

+ Eduardo Pastore 

Após concluir, em 2017, o “Master Certificate of Songwriting and Guitar” no prestigiado Berklee Institute of Music, de Boston (EUA), Eduardo Pastore lançou em 2019 o primeiro EP autoral, “Wild Crowd”, e o single “Wait In My Heaven”, um folk inspirado no livro “Os Vagabundos Iluminados”, de Jack Kerouac.

A segunda safra de gravações foi ao ar no primeiro semestre de 2020. O projeto foi gravado pelos produtores Lucas Murray e Jonathan Gardner, em Nova York, e masterizado por Ricardo Pontes, em Brasília. Na sequência veio “Everyday Desert”, canção inspirada em duas viagens ao deserto, Atacama e Saara.

Durante os meses da quarentena, Eduardo Pastore, que é proprietário do New Orleans Studio, em Brasília, gravou quatro releituras de canções que marcaram sua caminhada pela composição – “Wonderwall” (Oasis), “One” (U2), “Rocky Racoon” (The Beatles) e “Hurt” (Johnny Cash). Todos os vídeos, autorais e versões, estão disponíveis em seu canal, assim como, “My Wait”, que trata das raízes do artista, nascido no interior de São Paulo.

You Tube

Spotify

Instagram

Site

Deezer

Apple Music

Related posts
Música

Orquestra Ouro Preto apresenta o concerto "The Beatles" em Brasília

Música

Escolas públicas de Ceilândia recebem festival de rock

Celebridades

Ludmilla lança Back to Be, novo EP que revisita o funk raiz da era MC Beyoncé

CelebridadesCinema

Atrizes Nathália Gonçalves e Helena Strada acompanham pré-estreia do filme Me Tira da Mira