Shows e eventos musicais

Prepare a fantasia! Drop Freak Show acontece nesta sexta

Nesta sexta-feira (01), véspera do feriado de Finados, o subsolo do Estádio Mané Garrincha vai se transformar em um porão mal assombrado para a badalada festa Drop Freak Show. É dia de espantar os fantasmas, vestir a fantasia e entrar no ritmo do funk, trap e hip hop com Mc Kekel, Mc Koringa, Dj Shark, Hugo Drop, Dj A, Paula Torelly, ketlen Niggaz e Torch. 

Considerada um dos mais concorridos eventos de halloween da capital federal, esta é a quarta edição da Drop Freak Show. Com temática de circo dos horrores e personagens que flertam com o sobrenatural, a festa apresenta uma cenografia especial e atrações performáticas que criam o clima perfeito de Dia das Bruxas. Ingressos podem ser adquiridos através do link: bit.ly/DropFreakShow

Principais atrações

Kekel ficou conhecido, em 2016, com o lançamento da canção “Quer Andar de Meiota? ”. Depois, já com o produtor KondZilla, lançou outros dois videoclipes, “Partiu” e “Namorar pra quê? ”, considerados os hits do verão de 2017. Atualmente Kekel é um dos principais nomes do funk nacional. Parcerias com Ludmilla, Luan Santana, Buchecha, Lucas Lucco e a dupla porto-riquenha Jowell Y Randy refletem o enorme sucesso do jovem de Guaianazes, periferia de São Paulo. Divertido, único e carismático, seu show é animado e coloca todo mundo para dançar

Mais de uma década após o estouro de seu primeiro sucesso, MC Koringa, é considerado pela crítica e público, como um dos principais ‘hitmakers’, do cenário da música funk. Criativo e com o olhar sempre à frente do tempo, o intérprete e compositor de hits como “O tamborzão tá rolando”, “Dança Sensual”, “Danada vem que vem”, e “Taca Taca”, dirige com maestria sua carreira. O funkeiro une beats cadenciados e outras misturas sonoras, numa miscelânea impecável, levando para as pistas de todo o país um ritmo para cima que anima o público. 

DJ Shark é um dos mais atuantes e requisitados DJs de Hip Hop do Brasil e pioneiro no estilo “Open Format”. O carioca, que já foi eleito o melhor DJ de Black Music pela renomada revista DJ Sound, traz toda sua versatilidade e apresenta sua mistura única entre o Hip Hop, o Trap e o House.

Serviço

Festa Drop Freak Show

Data: 01 de novembro – Hora: 22h

Local: Porão do Estádio Mané Garrincha

Line-up

22h00 Paula Torelly x Ketlen Niggaz

00h00 DJ A

01h15 Hugo Drop

02h30 Koringa

03h30 Kekel

04h30 Shark  

05h30 Torch

Ingressos pelo App Influenza Produções ou no link: bit.ly/DropFreakShow

Preço 5º lote: R$ 70,00 (sujeito a alteração)

Related posts
EspecialGastronomiaShows e eventos musicais

Em Brasília, saiba onde assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa

Shows e eventos musicais

Fora do Eixo anuncia shows especiais nos dias de transmissão dos jogos da Copa

Shows e eventos musicais

Bhaskar faz show no aniversário de um ano do Mezanino nesta sexta-feira (25)

Shows e eventos musicais

Copa do Mundo: transmissão do jogo do Brasil nesta quinta-feira (24) tem shows de Molejo e Pixote em Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *