Gastronomia

Pré-feriado com muito Rock and Roll no Brazólia Bar

Terça é dia de Rock, bebê! O trio do Bloco Eduardo e Mônica vai subir ao palco do Brazólia Bar (SGO Q 3), no próximo dia 30, só que dessa vez com um novo projeto. O grupo queridinho do carnaval brasiliense apresenta o “Bem Tributo”, que faz uma homenagem ao som e aos artistas locais.

A ideia do bloco é trazer os clássicos de bandas que nasceram na cidade, como os da Legião Urbana. Afinal, em seus 59 anos, a Capital Federal é conhecida por ser o celeiro do Rock nacional e grandes nomes do ritmo já passaram por aqui. No Show, os fãs poderão conferir de perto um repertório de sucesso, com uma pegada metalizada.  Além do “Bem Tributo”, o projeto “Tomarock” traz shows com as bandas locais, entre elas Navan, Dawjones e o ritmo eletrônico com o Dj Maraskin.

“A gente tem essa pegada de valorizar a música da nossa cidade, com clássicos que nasceram aqui. Brasília sempre foi um celeiro de excelentes artistas, mostrando a força que temos no Rock Nacional. Além disso, nossos shows não tem uma faixa etária. A gente une da geração mais nova até a galera mais velha. E isso é muito massa. O pessoal curte, canta, dança e a gente ama essa animação”, diz Meolly.

Show Bloco Eduardo e Mônica em “Bem Tributo”

Terça-feira,30 de abril

Horário: 21h

Entrada:  R$ 20,00

Local: Brazolia Bar- SGO Q 3, Brasilia

Related posts
EspecialGastronomiaShows e eventos musicais

Em Brasília, saiba onde assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa

EspecialGastronomia

Veja restaurantes em Brasília onde é possível assistir ao primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Gastronomia

Encontro para quem ama vinhos, Cerrado Wine ocorre neste fim de semana em Brasília

Gastronomia

Brasilia recebe Sparkling Festival, evento de espumantes e vinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *