Policia conclui inquérito contra Felipe Prior

Felipe Prior

A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo concluiu na terça-feira, dia 04, o inquérito policial que apurou duas acusações de estupro e uma de tentativa de estupro contra Felipe Prior, ex-participante do BBB20, e ele não foi indiciado.

A defesa de Prior emitiu uma nota dizendo que sempre acreditou na inocência do seu cliente e que sempre acreditou que isso iria se sobrepor nas investigações. Agora, o inquérito foi novamente concluído e encaminhado para o Ministério Público, que pode arquivar ou não a investigação.

As acusações contra Felipe Prior foram feitas por três mulheres  e vieram à tona em abril deste ano, em uma reportagem da revista Marie Claire. Todo os casos teriam acontecido durante os jogos universitários da faculdade de arquitetura e urbanismo de São Paulo.

No primeiro relato, uma dessas mulheres alegou ter sido estuprada dentro do carro de Prior, após ter aceitado uma carona. Já o segundo e o terceiro caso teriam acontecido dentro de uma barraca, no acampamento da universidade.