Especial

Pavilhão do Atacado faz evento de inauguração de novo espaço

Neste domingo, dia 8 de novembro, o Pavilhão do Atacado, tradicional galpão da Feira dos Goianos, fará uma recepção para inaugurar a expansão de seu espaço. Com o evento, o Pavilhão propõe a exposição de peças de seus novos fabricantes em um desfile menor que o tradicional PAFW, em observação às medidas de segurança.  

Com a chegada das festas de fim de ano, o Índice de Atividade Econômica do Banco Central prevê um aumento nas vendas. Na feira, o movimento não para! Junto a essa perspectiva e a popularidade do Pavilhão, houve uma grande procura por parte de fabricantes.

Para fazer parte da família Pavilhão, eles foram escolhidos a dedo, tudo para levar qualidade e tendências aos consumidores. Moda íntima, plus size, infantil, enxovais de bebê e semijoias: essas são algumas das novidades do novo espaço do Pavilhão, a Ala Branca. Essa expansão chega para levar inclusão e democratizar a moda para todos!

O evento de inauguração contará com influenciadores de peso de todo o Distrito Federal, como Aloviaduh, Micheline Ramalho, Carlinha Oliver, Sarah Querb e muito mais!

Além disso, os convidados também poderão aproveitar brunch e coquetel especiais, exposição de quadros do artista Caillou — produzidos ao vivo — e apresentações de dança do Instituto Candango de Artes  (ICA) e do grupo Periféricos no Topo.

O Periféricos no Topo, inclusive, é um grupo que vem fazendo diferença no Distrito Federal. Com o intuito de trazer a cultura dos bailes black para o Sol Nascente, a produtora faz oficinas de danças urbanas de hip hop, rap e  funk. O grupo também tem um papel significativo como líder comunitário.

Já ICA, nasceu de um projeto social que vem se destacando no cenário de dança do quadradinho com seu ensino de qualidade no Setor O e Ceilândia Sul.

Com essas participações, o Pavilhão, importante parte da história de Taguatinga e Ceilândia, consolida seu incentivo à cultura e  à inclusão. Todos os nomes apresentados na inauguração têm grande peso para o cenário do DF. 

Até mesmo a decoração local conta com o grafite do artista local Pablo Viniz. Tudo para levar arte e representatividade para os consumidores da feira. 

Em um posicionamento de marca que visa garantir a segurança de todos, a recepção é exclusiva para a mídia e influenciadores. Será no dia 8 de novembro, domingo, de 9h às 14h, no Pavilhão do Atacado!

Related posts
EspecialGastronomia

Veja restaurantes em Brasília onde é possível assistir ao primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Especial

Em Brasília, Super Adega lança campanha descontos, promoções e facilidades na Black Friday

Especial

Influenciadores de Brasília farão game live na Fazendinha com multi transmissão

Especial

Na Asa Norte, Café My Cat Space é inaugurado com espaço completo e instagramável