Acompanhamos

Paula Fernandes dá show de simpatia em Brasília; veja fotos!

Paula Fernandes se apresentou em Brasília no último sábado (17), no projeto “Viola de Ouro”, e foi show de simpatia. Com um público seleto, o evento começou pontualmente. Ela trouxe à Capital sua nova turnê, do DVD Origens, gravado em junho, em sua cidade natal, Sete Lagos (MG), celebrando seus 10 anos de carreira. Recentemente, inclusive, em entrevista exclusiva ao A Brasília, ela falou sobre este novo trabalho.

O show aconteceu no Centro de Conversões Ulisses Guimarães. Ao entrar no palco, Paula foi recebida por gritos calorosos da platéia. No meio do show, ela decidiu descer e ir de encontro ao público. Por alguns minutos, ela percorreu praticamente todo o teatro.

Além disso, Paula Fernandes recebeu no palco uma criança que estava na platéia. As duas interagiram e cantaram juntas. O momento foi registrado pela artista e publicado em suas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/B1Sm95FAZij/

O projeto “Viola de Ouro” contou também com Almir Sater, que apresentou grandes sucessos da sua carreira.

Do autor: na saída do evento, não faltaram elogios à Paula Fernandes. Para quem acompanha o mundo dos famosos, certamente já deve ter lido algo de negativo quanto a simpatia – ou falta dela – por parte de Paula. Recentemente, por exemplo, o Jornal Extra publicou uma matéria em que relatava que contratantes estariam rejeitando a artista. “O que acontece é que agora as pessoas revidam o que ela fez por muito tempo. A Paula não atendia fãs no camarim, não recebia o contratante para uma foto, fazia questão de ser arrogante. Só que sucesso não dura para sempre. Ela cavou isso”, disse à publicação um produtor que trabalhou com a cantora por algum tempo. Era justamente coisas como essas que as pessoas lembravam ao fim do show em Brasília. Muitas disseram recordar de ter lido adjetivos como ‘azeda’ e ‘estrela’ sobre Paula, mas ao ir ao show, entretanto, percebeu justamente o contrário.

Abaixo, confira fotos das apresentações de Paula Fernandes e Almir Sater:

Paula Fernandes em Brasília (Foto: Daniel Neblina / A Brasília)
Paula Fernandes em Brasília (Foto: Daniel Neblina / A Brasília)
Related posts
AcompanhamosCinema

“Bad Boys Para Sempre” não decepciona ao reviver a franquia

AcompanhamosCinema

Crítica: "Judy: Muito Além do Arco-Íris" não convence

AcompanhamosCinema

“O Escândalo” se propõe a denunciar assédio sexual mas se perde no caminho

AcompanhamosCinema

Crítica: reeditado, "A Divisão" funciona muito bem no cinema mas pode não cativar quem já viu a série

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *