Gratuito

Pátio Brasil sedia exposição gratuita sobre mergulho

Você já mergulhou alguma vez? A sensação de estar totalmente submerso, explorando um novo – e enorme – mundo, é uma das experiências mais marcantes da vida. Agora, imagine um arquipélago de ilhas mágicas onde os recifes florescem às margens da orla, misturados a naufrágios da Segunda Guerra Mundial e uma biodiversidade impressionante. Assim são as Filipinas, país que foi eleito em 2019 o melhor local para mergulho na Ásia, pela revista World Travel Awards .
E é para valorizar a prática que a Embaixada das Filipinas traz para o Pátio Brasil o evento DIVE PHILIPPINES, uma exposição gratuita sobre mergulho que ficará de 22 a 24 de novembro no 1º piso do shopping. Além de uma seleção de fotos embaixo d’água, os visitantes poderão usar óculos de realidade virtual e sentir como seria mergulhar nas Filipinas. A entrada é gratuita.
Ladeado pelos mares de Sulu, Filipinas, Celebes e do Sul da China, existe uma razão para o mergulho nas Filipinas atrair tantos turistas. Suas atrações subaquáticas e o cenário banhado pelo sol podem ser encontrados à deriva no ponto mais estratégico da região: o Triângulo de Corais, centro da biodiversidade marinha do planeta e uma das verdadeiras maravilhas do mundo natural. Ao mergulhar nas Filipinas, a questão não é o que você verá, é o que você não verá. 
A variedade de biodiversidade concentra-se principalmente pelas regiões de Luzon e Visayas. E dá para contemplá-la de snorkel ou de mergulho de cilindro também. Aliás, as Filipinas são um lugar de primeira classe para aprender a mergulhar. Na região de Luzon, perto da capital Manila, Puerto Galera tem entradas fáceis na praia e vida macro abundante. Também perto de Manila, o Subic Bay oferece aos mergulhadores a chance de se aproximarem pessoalmente dos navios de guerra afundados. Mais ao sul de Luzon, Palawan também possui uma variedade de navios de guerra e aviões a profundidades de 20 metros ou mais. 

Serviço
EXPOSIÇÃO DIVE PHILIPPINES NO PÁTIO BRASIL

Fotos e óculos de realidade virtual para ver como é mergulhar nas Filipinas

Quando: 22 a 24 de novembro de 2019 (sexta a domingo)

Onde: 1º piso do Pátio Brasil Horário: sexta e sábado, das 11h às 20h. Domingo, de 14h às 20h.

 Quanto: gratuita 

Informações: 61 2107-7440

Related posts
CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

GratuitoShopping

Pátio Brasil anuncia programação especial de Páscoa

GratuitoTeatro

Conic recebe espetáculo gratuito Um Teto Todo Seu, comédia feminista

Gratuito

Livro sobre Sergio Rodrigues e o Mobiliário da UNB é lançado no Museu de Arte de Brasília