Gratuito

Parque da Cidade sedia exposições culturais

Eduardo Bechepeche traz ao Projeto Hidden a exposição fotográfica “Ritmos e repetição”. A mostra, inaugurada em 27 de junho, no estacionamento 10 do Parque da Cidade, traz consigo a temática de continuidade, padrões e ritmo. As fotos foram capturadas em diversos lugares do mundo, como Austrália, Brasil, Colômbia, Indonésia, Itália e Japão, e exploram a mudança do orgânico e natural para o essencialmente humano e industrial.

Outra exposição promovida pelo projeto Hidden é a da artista Leila Sobral que traz uma produção inspirada em Athos Bulcão. As obras consistem em painéis confeccionados em chapa de aço corten e são uma releitura dos famosos azulejos do artista. Estão expostas, ao todo, cinco obras em diferentes tamanhos, que fazem uma referência aos painéis de azulejos do Parque da Cidade, do Ministério das Relações Exteriores, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), do Instituto Rio Branco e do Instituto de Artes da UnB. Os painéis produzidos por Leila são fruto de uma parceria com a Fundação Athos Bulcão.

A artista Fátima Feijó também marca presença na mostra cultural do Projeto Hidden. A exposição escolhida foi a Floração dos Ipês, em que a árvore em suas mais diversas cores são ilustradas em suporte de ferro recortado e pintados com tinta esmalte. A proposta da artista é registrar a beleza e a leveza da floração destas espécies, contrapondo com a força e o peso do ferro.

SERVIÇO

Data: a partir de 27 de junho

Horário: a partir das 18h

Local: Ilha do Parque da Cidade, estacionamento 10

Related posts
CausasCinemaGratuito

Documentário sobre movimento LGBTQIA+ na ditadura estreia no Cine Brasília

GratuitoShopping

Pier 21 abre temporada de Natal no domingo (13). Confira a programação

Gratuito

Em Brasília, Sesc promove oficina literária entre 7 e 10 de novembro

Gratuito

Em novembro, CCBB Educativo promove visitas mediadas para bebês

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *