ExposiçãoShopping

ParkShopping recebe exposição sobre Oscar Niemeyer

Seguindo as comemorações do aniversário de Brasília, a YDreams Global e o ParkShopping, juntamente com a plataforma Fever e o apoio da Fundação Oscar Niemeyer, anunciam a pré-venda de tickets à exposição inédita Oscar Niemeyer: Linhas e Luzes....

Seguindo as comemorações do aniversário de Brasília, a YDreams Global e o ParkShopping, juntamente com a plataforma Fever e o apoio da Fundação Oscar Niemeyer, anunciam a pré-venda de tickets à exposição inédita Oscar Niemeyer: Linhas e Luzes. Desde a última sexta-feira, 21 de abril, o público já pode garantir ingressos para essa experiência imersiva sobre a obra de um dos ícones da arquitetura no Brasil e no mundo.

A mostra ocupará a Praça Central do ParkShopping e as entradas podem ser adquiridas pelo app Multi ou pelo site: https://feverup.com/m/128534, nos valores de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). A visitação ocorrerá entre os dias 11 de maio (quinta-feira) e e22 de junho (quinta-feira). A exposição celebra os 40 anos do centro de compras e experiências e é também um presente à capital federal.

A mostra inédita mergulha nas sensações causadas pelas formas, linhas, luzes e cores da obra de Oscar Niemeyer, com recursos tecnológicos, desenhos e esculturas em neon e técnicas de light painting.

Com sete salas imersivas, o circuito convida o público a interagir com a grandiosidade do arquiteto por meio de uma estética que ressalta seus traços ao explorar a combinação dos materiais, abordando as transparências, movimentos e reflexos inspirados por Niemeyer: a surpresa do concreto armado suspenso, a forma circular inusitada e o vazio do vão livre, dentre outros projetos icônicos e monumentais.

Mais Notícias
Exposição

Brasília recebe Mostra MC.Metaverso Brasil

Shopping

Venâncio Shopping recebe a terceira edição do Candangeek, encontro de otakus e kpoppers

ShoppingTeatro

Boulevard Shopping anuncia teatro infantil gratuito com Alice no País das Maravilhas e mais

Exposição

Com popularidade na internet, Arthur Scovino estimula a imaginação do público