CausasGratuitoShopping

ParkShopping promove feira de adoção de filhotes PKS Pets 2022

Nos dias 9 e 10 de abril, o ParkShopping promove a feira de adoção de filhotes PKS Pets 2022. É a oportunidade perfeita para quem planeja adotar um pet, seja ele um cãozinho ou um gatinho.

“Fechamos o ciclo 2021 do PKS Pets com mais de 300 adoções. A causa desses filhotes é uma causa de todos e o ParkShopping se orgulha de atuar em prol deles, sendo uma conexão entre cãezinhos e gatinhos com seus futuros tutores. Em 2022 queremos promover muito mais encontros e adoções”, diz Anna Aimée Codeço, gerente de marketing do ParkShopping.

Para adotar os pets, é necessário ser maior de 21 anos. Interessados que ainda não alcançaram essa idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Também são pré-requisitos para a adoção: ter renda fixa, apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência, responder a uma entrevista e preencher o Termo de Adoção Responsável. As duas ONG’s fazem visitas para acompanhar a adoção, não necessariamente com aviso prévio.

A feira tem um painel instagramável. O evento é gratuito, mas o acesso é controlado para evitar aglomeração.

É uma ação em parceria com o Projeto Acalanto (@projetoacalanto.df) e o Abrigo Flora e Fauna (@abrigofloraefauna) é o point para quem quer viver uma história de companheirismo e parceria com essas lindezas caninas e felinas. A 1ª Edição do PKS Pets 2022 será no corredor próximo ao Kinoplex.

Related posts
Shopping

Em Brasília, Boulevard Shopping lança campanha de Natal com sorteios e brindes

Shopping

Venâncio Shopping firma parceria para transmitir jogos do Brasil pela Copa do Mundo

Shopping

Boulevard Shopping tem roleta de prêmios, promoções e mais na Black Friday e Copa do Mundo

Shopping

Confira os horários de funcionamento do ParkShopping nos dias de jogos do Brasil pela Copa do Mundo