Acompanhamos

ParaOuvir realizou happy hour para a comunidade médica na última quarta (30/10)

A ParaOuvir, maior loja de aparelhos auditivos de Brasília, reuniu na última quarta-feira, 30 de outubro, os principais nomes da otorrinolaringologia em um happy hour em Brasília. O evento aconteceu no Sallva Bar & Ristorante, que fica no Pontão, do Lago Sul.

A recepção foi destinada aos participantes da 49ª edição do Congresso Brasileiro de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial, que acontece na capital federal até 2 de novembro, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

O coquetel contou com pratos finos, como um delicioso Ceviche de peixe branco com purê de batata e limão, Carpaccio de carne ao molho de mostarda e salada de folhas baby, Saint Peter ao molho de camarão e purê de banana da terra, entre outros.

“Fico feliz por ver o que a ParaOuvir conquistou em Brasília. Principalmente neste momento, em que iniciamos as operações da ParaOperar, nossa distribuidora de soluções cirúrgicas para otorrinolaringologistas, neurocirurgiões, oftalmologistas e cirurgiões de cabeça e pescoço”, afirmou a diretora da ParaOuvir, Janaina Mundim.

Related posts
AcompanhamosCinema

“Bad Boys Para Sempre” não decepciona ao reviver a franquia

AcompanhamosCinema

Crítica: "Judy: Muito Além do Arco-Íris" não convence

AcompanhamosCinema

“O Escândalo” se propõe a denunciar assédio sexual mas se perde no caminho

AcompanhamosCinema

Crítica: reeditado, "A Divisão" funciona muito bem no cinema mas pode não cativar quem já viu a série

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *