Gratuito

Palestra gratuita sobre investimentos no Pátio Brasil

Brasília, 25 de fevereiro de 2019 – Quem quiser aprender mais sobre o mercado financeiro tem uma grande chance nesta quarta-feira, dia 27 de fevereiro. É que o Pátio Brasil receberá Leonardo Fernandes, sócio fundador do grupo LHx, com MBA Executivo Empresarial em Administração, Finanças e Negócios.

Leonardo estará no shopping a partir das 19h, para um encontro gratuito com os interessados em aprender mais sobre o mercado financeiro. O tema da palestra será: “O que os grandes investidores estão fazendo no novo governo?”

“Acreditamos que a Educação Financeira é fundamental para potencializar os investimentos dos brasileiros. Por isso pensamos neste encontro, para apresentar e esclarecer alguns aspectos do mercado financeiro, demostrar o que os investidores brasileiros podem esperar da atual gestão do Governo e como ela está impactando o mercado financeiros e de capitais”, explica Leonardo Fernandes.

O auditório do Pátio Brasil fica no 2º piso do shopping, ao lado da Riachuelo. Não é preciso fazer inscrição prévia, mas o encontro é limitado a 40 vagas.

SOBRE O GRUPO LHX – A LHx investimentos é uma empresa especializada em planejamento financeiro, com soluções em investimentos, gestão de risco e educação financeira. Atualmente, possui R$ 700 milhões de patrimônio líquido em assessoria de investimentos, atendendo mais de 2.700 clientes. 

Serviço

PALESTRA: “O que os grandes investidores estão fazendo no novo governo?”

Com Leonardo Fernandes, sócio fundador da LHx Investimentos

Quando? 27 de fevereiro de 2019 (quarta-feira)

Que horas? 19h

Onde? Auditório do Pátio Brasil (2º andar, ao lado da Riachuelo)

Quanto? De graça

Informações: (61) 2196-7920  e (62) 98258-1657

Related posts
CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

GratuitoShopping

Pátio Brasil anuncia programação especial de Páscoa

GratuitoTeatro

Conic recebe espetáculo gratuito Um Teto Todo Seu, comédia feminista

Gratuito

Livro sobre Sergio Rodrigues e o Mobiliário da UNB é lançado no Museu de Arte de Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.