Pabllo Vittar entrou com uma ação na Justiça contra a Serasa e pede R$ 120 mil. O motivo é porque no ano passado, a empresa publicou um anúncio que fez referência a uma briga entre Pabllo e Anitta, quando gravaram juntas o clipe da música “Sua Cara”, em Marrocos. Anitta arcou sozinha com a gravação, que custou cerca de 70 mil dólares, e teria se irritado com Pabllo por conta de algumas exigências.
Em agosto de 2019, a Serasa publicou ilustração em sua página no Instagram fazendo referência a isso. Na ação, Pabllo alega que a empresa se aproveitou de rumores da internet para criar uma narrativa fantasiosa com o intuito de ampliar a visibilidade de seu serviço. A Serasa, por sua vez, alega que Pabllo não teve seu nome ou imagem vinculados à postagem e que a publicação “não teve qualquer interesse em atingir a honra objetiva ou subjetiva de qualquer pessoas”.
A empresa contestou a versão de que Pabllo Vittar teve sua honra abalada e lembrou até mesmo a cantora fez piadas sobre isso durante um show. A Serasa acrescentou à Justiça que, mesmo contestando Pabllo, pediu desculpas à cantora através de seus representantes e também nos comentários do post.
O namoro foi assumido oficialmente em junho de 2023
Com cardápios especiais para as ceias de Natal e Ano Novo, o restaurante aposta na…
Os foliões irão curtir a festa até 03 da manhã no Expocenter, no Parque da…
O projeto “Sagrado Riso - O Poder da Palhaçaria na Humanização Hospitalar - 2ª edição”…
A Bio Mundo, maior rede de produtos naturais do Brasil, celebra um ano de conquistas…
Artistas de Planaltina e Samambaia, Preto Rezende e Marília Abreu falam sobre a luta das…