Gratuito

Outubro Rosa: Bodytech Sudoeste promove aulão gratuito de yoga

yoga

Movimentar o corpo atua na prevenção de diversas doenças. Dados do Ministério da Saúde em 2015 mostram que duas mil mortes por câncer de mama poderiam ser evitadas se as pacientes fizessem 30 minutos de caminhada por dia. Você sabia que uma em cada 10 mulheres poderiam ter a vida poupada se praticassem atividade física regularmente?

As campanhas acerca da saúde da mulher ganham mais força ainda durante o Outubro Rosa. Governo, sociedade e empresas se unem em ações de conscientização e incentivo de práticas saudáveis. No próximo sábado (23), a unidade da rede de academias Bodytech, localizada no Sudoeste, realiza um aulão de ioga gratuito aberto ao público a partir das 9h10. O principal objetivo é promover a atividade física como fator preventivo da doença em uma manhã de lazer e autocuidado para as mulheres.

O encontro será no espaço da academia e para participar, a interessada deve entrar em contato com a equipe da unidade pelo número (61) 3327-2822 e fazer o agendamento ou ser convidada por um cliente ativo. Após o evento, as participantes ganham um convite degustação por R$100 para conhecer as atividades da Bodytech do Sudoeste. Mas, corra, as vagas são limitadas!

Serviço:
Aulão gratuito de ioga na BT Sudoeste
Data: 23 de outubro (sábado) às 9h10
Local: Bodytech Sudoeste – EQSW 301/302 LT 03
Mais informações: Telefone – (61) 3327-2822

Related posts
CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

GratuitoShopping

Pátio Brasil anuncia programação especial de Páscoa

GratuitoTeatro

Conic recebe espetáculo gratuito Um Teto Todo Seu, comédia feminista

Gratuito

Livro sobre Sergio Rodrigues e o Mobiliário da UNB é lançado no Museu de Arte de Brasília