Pátio Brasil

O Gato de Botas, um dos maiores clássicos da literatura mundial, ganha uma adaptação para os palcos neste final de semana. As apresentações são gratuitas e acontecem no piso 03 do Pátio Brasil, sempre às 16h. A peça faz parte do projeto Pátio de Diversões, que tem como principal objetivo oferecer uma programação infantil de qualidade, gratuita e com toda a segurança necessária.

Baseado no conto de “Charles Perrault”, a peça conta a história de um gato muito esperto e inteligente que transforma seu dono, um garoto simples e pobre, em um Marquês muito rico. Dessa forma, o garoto consegue realizar seu maior sonho: se casar com a princesa Lia, que morava em um reino próximo.

Outras apresentações – E o circuito teatral vai acontece em todos os finais de semana deste mês – Nos dias 20 e 21 de julho, as aventuras de Cachinhos Dourados invade o palco do Pátio Brasil com muita diversão. Para encerrar a temporada, uma adaptação de um dos clássicos que conquistou adultos e crianças – Festa no Céu. Não tem porque ficar de fora?

Mais diversão – E que tal aproveitar as férias para curtir uma aventura monstruosa? Até o dia 1º de agosto, na Praça Central, os personagens do filme “Hotel Transilvânia” chegam com uma piscina de bolinhas gigante e surpresas incríveis. Os ingressos custam R$ 25 para trinta minutos.

Serviço

Pátio de Diversões – O Gato de Botas

Atrações gratuitas para a garotada todo sábado e domingo

Quando? 13 e 14 de julho

Horário? 16h

Duração? 30 minutos + 1h30min de Meet & Greet com os personagens

Local? Piso 03 do Pátio Brasil (Em frente à loja Centauro)

Classificação indicativa? Livre

Juliana Dracz
Jornalista

    Musical da Turma da Mônica chega a Brasília em Setembro

    Previous article

    MC Bruninho se apresenta em Brasília

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in Kids