Kids

O Gato de Botas ganha adaptação para os palcos

O Gato de Botas, um dos maiores clássicos da literatura mundial, ganha uma adaptação para os palcos neste final de semana. As apresentações são gratuitas e acontecem no piso 03 do Pátio Brasil, sempre às 16h. A peça faz parte do projeto Pátio de Diversões, que tem como principal objetivo oferecer uma programação infantil de qualidade, gratuita e com toda a segurança necessária.

Baseado no conto de “Charles Perrault”, a peça conta a história de um gato muito esperto e inteligente que transforma seu dono, um garoto simples e pobre, em um Marquês muito rico. Dessa forma, o garoto consegue realizar seu maior sonho: se casar com a princesa Lia, que morava em um reino próximo.

Outras apresentações – E o circuito teatral vai acontece em todos os finais de semana deste mês – Nos dias 20 e 21 de julho, as aventuras de Cachinhos Dourados invade o palco do Pátio Brasil com muita diversão. Para encerrar a temporada, uma adaptação de um dos clássicos que conquistou adultos e crianças – Festa no Céu. Não tem porque ficar de fora?

Mais diversão – E que tal aproveitar as férias para curtir uma aventura monstruosa? Até o dia 1º de agosto, na Praça Central, os personagens do filme “Hotel Transilvânia” chegam com uma piscina de bolinhas gigante e surpresas incríveis. Os ingressos custam R$ 25 para trinta minutos.

Serviço

Pátio de Diversões – O Gato de Botas

Atrações gratuitas para a garotada todo sábado e domingo

Quando? 13 e 14 de julho

Horário? 16h

Duração? 30 minutos + 1h30min de Meet & Greet com os personagens

Local? Piso 03 do Pátio Brasil (Em frente à loja Centauro)

Classificação indicativa? Livre

Related posts
Kids

Aloha Festas estreia no Natal FUNNtástico com sua brinquedoteca Faz de Conta

Kids

Peça "Os Pequenos Mundos" terá sessões gratuitas

KidsTeatro

Espetáculo "Os Pequenos Mundos" continua em cartaz no CCBB

Kids

Boulevard Shopping Brasília lança concurso para crianças que sonham em ser influencers

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.