CinemaEspecial

‘O Castelo dos Sonhos’ estreia no Cinema Virtual

‘O Castelo dos Sonhos’ estreia no Cinema Virtual

‘O Castelo dos Sonhos’, drama indicado ao prêmio de melhor filme no Gijón International Film Festival, estreia no Cinema Virtual em 7 de janeiro. No filme, Monika é uma adolescente lituana recém chegada à Irlanda que sonha em seguir a carreira musical ao lado da mãe, uma pianista que deixa de lado a música para sobreviver. Para assistir ao trailer, clique aqui.

O longa chega com exclusividade à plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais às quintas feiras. Com produções de diferentes gêneros e países, o Cinema Virtual leva filmes a todo Brasil, inclusive a muitas cidades que ainda não contam com salas de exibição. 

O Castelo dos Sonhos” (Pilis aka The Castle): Aos 13 anos, Monika acaba de se mudar para Dublin. Mesmo contra a vontade de sua mãe, a pianista Jolanta, ela sonha em ser cantora de uma das principais casas de shows da Irlanda, e nada impedirá Monika de realizar esse sonho.

‘O Castelo dos Sonhos’ estreia no Cinema Virtual
‘O Castelo dos Sonhos’ estreia no Cinema Virtual

Cinema Virtual é uma plataforma de streaming desenvolvida em parceria com os cinemas que traz a experiência das salas de exibição para dentro de casa. Com estreias às quintas-feiras-feiras, a plataforma disponibiliza produções inéditos e exclusivas.

Related posts
Especial

Próxima edição do Casamento Comunitário corre em abril

EspecialTeatro

Daniel Calvet chega ao DF com Performance e Dança

Especial

Feira Livre do Riacho Fundo II recebe show de forró

Especial

Especialistas da Lei Geral de Proteção de Dados participam da Campus Party Brasília