Shows e eventos musicais

Natiruts lança segundo clipe do disco “I Love”

Surpresas sonoras definem o oitavo disco do Natiruts, I Love, que sai no final do ano. Nesta sexta-feira, 09 de novembro, a banda lança um segundo bundle com dois singles inéditos.

“Xaxado do Amor” – que virou clipe –  é um mix de batidas inesperadas: pela primeira vez a banda brasiliense insere beats eletrônicos no som enquanto viaja até o sertão de Pernambuco para se inspirar no ritmo do xaxado.

“São muito interessantes as intersecções de estilos musicais. Procuramos isso desde o início da carreira e essa pesquisa acabou formatando a originalidade sonora do grupo que hoje mescla reggae com mbp, ragga com ijexá, e agora xaxado com dancehall. Viemos com a parte eletrônica do dancehall seus claps e kicks sintetizados e o orgânico dos ritmos brasileiros. E assim nasceu Xaxado do Amor!”, explica o vocalista Alexandre Carlo.

O clipe, filmado na Bahia, mergulha fundo na estética afrofuturista. São belos retratos da Comunidade da Gamboa, da praia de Itacimirim e de Salvador. Em meio às cores e ao calor das cenas, Alexandre Carlo avisa: “todo o bem e todo o mal que ao mundo a gente faz, vai pro universo e um dia o tempo traz”.

Confira:

Já o segundo single “O Silêncio Virou Som” vem encapado de R&B e completa o bundle (dupla de singles) em todas as plataformas digitais de streaming e compra de música.

O disco I Love foi produzido por Alexandre Carlo no estúdio Zeroneutro, em Brasília.

Related posts
EspecialGastronomiaShows e eventos musicais

Em Brasília, saiba onde assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa

Shows e eventos musicais

Fora do Eixo anuncia shows especiais nos dias de transmissão dos jogos da Copa

Shows e eventos musicais

Bhaskar faz show no aniversário de um ano do Mezanino nesta sexta-feira (25)

Shows e eventos musicais

Copa do Mundo: transmissão do jogo do Brasil nesta quinta-feira (24) tem shows de Molejo e Pixote em Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *