Shows e eventos musicais

Natiruts, Hungria e Rael em uma única noite, a preços populares

Confirmadas as atrações de abertura do show do Natiruts em Brasília, em 29 de junho. Única apresentação da banda no Distrito Federal, em 2019, dentro da turnê de divulgação do álbum “I Love You”, o evento também levará ao público o talento dos cantores Hungria Hip Hop e Rael.

Nascido em Brasília, como o Natiruts, Hungria Hip-Hop é um fenômeno catapultado pela internet, que conta com mais de 500 milhões de visualizações. Compositor desde os oitos anos, Hungria tem entre suas músicas mais conhecidas “Hoje tá embaçado”.

Já o paulista Rael, que foi indicado ao Grammy Latino de melhor disco na categoria Urban, e ao Prêmio da Música Brasileira de Melhor Cantor Pop/Rock/Reggae/Hip Hop/Funk pelo álbum “Coisas do Meu Imaginário”, volta a Brasília para divulgar o trabalho marcado por sucessos como “Rouxinol” e “Aurora Boreal. Sua carreira do cantor é marcada pela autenticidade de misturar rimas, gêneros e influências diversas como o forró e o jazz.

I LOVE

Atração principal da noite, o Natiruts traz aos fãs de Brasília o oitavo álbum da banda em um show que também vai fazer todos cantarem juntos com a interpretação dos grandes clássicos do grupo. O novo trabalho é composto por nove novas músicas que exploram caminhos inéditos para a banda. Produzido por Alexandre Carlo, líder e fundador do grupo, no estúdio Zeroneutro, em Brasília, “I Love” reforça mensagens positivas, uma das características marcantes do trabalho.

Já faz tempo que o Natiruts deixou de ser um bem-sucedido grupo de reggae surgido em Brasília para integrar, cada vez mais, o hall das bandas de maior expressividade do mundo. Com 23 anos de estrada, acumula turnês de sucesso com passagem por países da Américas Latina e do Norte, Europa e África.

Com novas sonoridades, amplia ainda mais o alcance da banda em relação ao público latino-americano, com músicas cantadas em espanhol. A língua portuguesa, porém, não tem sido empecilho para a conquista de novas plateias mundo afora. Ao contrário, como aponta Alexandre: “O público do Natiruts no exterior gosta da sonoridade do português nas nossas melodias”.

No álbum “I Love”, a faixa título do trabalho conta com a participação da banda de reggae Morgan Heritage (NYC) e é uma mistura de música brasileira com rhythm and blues. Outra participação internacional é a de Logan Bell, vocalista e guitarrista da banda neozelandesa Katchafire. Do Brasil, a canção “Verde do Mar de Angola”, conta com a participação de Gilberto Gil. Em “Serei Luz”, que já virou vídeoclipe, Alexandre Carlo canta ao lado de Thiaguinho.

SERVIÇO
Data: 29 junho (sábado)

Local: Taguaparque

Horário do evento: a confirmar 

Abertura dos portões: 17h

Classificação etária: 16 anos. Menores de 16 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.

Related posts
EspecialGastronomiaShows e eventos musicais

Em Brasília, saiba onde assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa

Shows e eventos musicais

Fora do Eixo anuncia shows especiais nos dias de transmissão dos jogos da Copa

Shows e eventos musicais

Bhaskar faz show no aniversário de um ano do Mezanino nesta sexta-feira (25)

Shows e eventos musicais

Copa do Mundo: transmissão do jogo do Brasil nesta quinta-feira (24) tem shows de Molejo e Pixote em Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *