Especial

Nágela Maria apresenta linha especial em desfile de moda solidário

As estilistas Nágela Maria e Andréa Monteiro, à frente da marca brasiliense Nágela Maria, realizam uma tarde fashion e musical na próxima segunda-feira (11), no Clube de Engenharia, para apresentar linha especial para as festas de fim de ano. O coquetel de adesão, que também conta com a patronesse Josefina Tolentino na organização, terá parte da sua renda revertida ao Centro Social Santa Clara, na Estrutural; a refugiados venezuelanos imigrados em São Sebastião e aos indígenas de Pacaraima.

O desfile, a cargo da agência de modelos Scouting, terá styling de Nágela Maria. Serão exibidos 30 looks produzidos com óculos Sabrina Yacoub, sapatos Fezzuti e acessórios Nágela Maria. “A coleção está linda, super exuberante, com muito volumes e fluidez. Trabalhamos muito com seda, zibeline de seda, paetês e os tules, que vêm com tudo. A sensualidade também está em alta, com pernas à mostra, seja na discrição dos mídis ou fendas insinuantes. Na cartela de cores, destaque para o ponk, coral, esmeraldo e, claro, o preto”, descreve Nágela, que está completando 25 anos à frente da grife que leva o seu nome.

Um dos destaques do encontro será o show com a cantora Izabella Rocha. Izabella, que despontou no meio musical como uma das fundadoras do Natiruts, atualmente apresenta o trabalho “Blue Moon”, inspirado pelas divas do Jazz, especialmente Billie Holiday. Izabella interpretará canções clássicas que resgatam as blue notes nascidas em New Orleans, convidando o reggae, a bossa e o soul para o maravilhoso universo do jazz. Ela se apresentará ao lado do pianista Renato Vasconcellos e do guitarrista Eudes Carvalho.

O evento ainda homenageará Mayara Noronha de Albuquerque, primeira-dama do Distrito Federal; Damares Alves, ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; Angela Gandra, secretária da família do Ministério da Família e dos Direitos Humanos e Jane Godoy, colunista. As patronesses são Ana Beatriz Canellas, Graciela Todde, Ana Paula Bittar, Carla Canabrava, Antonia Freire, Angelita Dantas, Cintia Costta, Cosete Ramos Gebrim, Ivone Lucas, Ivonice Campos, Karina Curi, Lúcia Felix, Marcia Paiva, Maristela Moreno, Mathilde Torres, Milena Godoy, Sandra Andrade, Sheyla Marques, Rosana La Rocque, Tatiana Pena.

O evento conta com o apoio de: Gráfica Athalia, cantora Izabella Rocha, Maria Ivone Decorações, empresária Sabrina Yacoub, empresário Rogério Santos, buffets Emerson Federal e Valério Buffet e Donna Mídia Comunicação.

Izabella Rocha e Nágela Maria (Foto: Divulgação)

Serviço:
Desfile Nágela Maria- Linha Festa
Clube de Engenharia (SCES Trecho 2)
Ingresso: R$150
Data: 11 de novembro
Horário: 17 horas
Ingressos: (61) 3346-5352

Related posts
EspecialGastronomiaShows e eventos musicais

Em Brasília, saiba onde assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça pela Copa

Especial

Afro em Movimento: Espaço Renato Russo recebe projeto com palestras e shows gratuitos

EspecialGastronomia

Veja restaurantes em Brasília onde é possível assistir ao primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Especial

Em Brasília, Super Adega lança campanha descontos, promoções e facilidades na Black Friday