EspecialMúsica

Na Praia volta em novo endereço e com programação para toda a família

Após dois anos de hiato, o Na Praia volta repaginado e em novo endereço (Setor de Clubes Sul) neste sábado (2/7). Agora, o festival de música sazonal se transforma em um parque de experiências sem data para fechar. No complexo com tema Aloha Hawaii, os brasilienses vão encontrar a tradicional mistura de música, gastronomia, esportes e atividades infantis, mas tudo de cara nova.

“Poder voltar a trabalhar com o que amamos, depois de todo esse período difícil [pandemia], é motivo de muita felicidade para todos nós. A volta do setor de entretenimento representa não só a diversão para o nosso público como também a geração de emprego e renda para milhares de família. Fazer parte dessa cadeia é um motivo enorme de orgulho”, pontua o diretor de comunicação da R2, Thiago Reis.

Na lista de shows do Na Praia, que vão de 2 de julho a 11 de setembro, estão nomes que já marcaram presença em outras edições do evento como Jorge & Mateus, Léo Santana, Xand Avião, Diogo Nogueira e Wesley Safadão. Este ano, artistas igualmente renomados mas estreantes nos palcos do festival também vão compor o line-up, entre eles, Xamã, Marina Sena, Marisa Monte e Emicida.

Estreia do palco

Neste sábado (2/7), L7NNON vai abrir o palco do Na Praia com o famoso Desenrola, Bate e Joga de Ladin, hit que viralizou no TikTok e ganhou o topo das mais ouvidas nos streamings. O rapper ainda irá cantar a famosa Freio da Blazer — trilha sonora de PA e Scooby no BBB22 —, alem de Sem Dó e Corte Americano.

Xamã, dono do hit Malvadão 3 também se apresenta na primeira noite de shows do evento. No repertório, músicas que marcam sua carreira como Deixe me Ir, Escorpião e Deixa de Onda, e a novíssima Dublê de Marido. Quem também anima a pista DJ Bhaskar, que conta com mixagens como Fuego, Infinity, Bad Togheter e Fell Your Love na conta.

O domingo (3/7) vai ter muito axé dos anos 1990 para quem ama um clima nostálgico. O É o Tchan volta a Brasília com Compadre Washington e Beto Jamaica relembrando grandes sucessos do grupo como Pau Que Nasce Torto, Dança do Põe Põe, Melô do Tchan e Dança do Ventre (Ralando o Tchan).

Uma das novidades da edição é o day use. Nesta temporada, os brasilienses podem garantir o bronzeado e curtir programações pensadas para cada fim de semana. De segunda a sexta, também será possível praticar beach tênis e outros esportes e atividades físicas realizadas em parceria entre o Na Praia e a academia O2. A Zunia vai coordenar um espaço exclusivo para as crianças com brinquedoteca, colônia de férias e área para festas de aniversário.

O parque de experiências também conta com uma vila gastronômica composta de restaurantes e bares com serviços para todos os gostos. A rede Coco Bambu estará em formato barraca de praia e pé na areia com os sabores do mar no cardápio. Marzuk, Casa Baco, Superquadra, De Paulina, Bolo da Ivone e o Dog da Igrejinha estão entre as outras 18 operações que vão atender os frequentadores.

Praia sustentável
Como de costume nos eventos da R2, o Na Praia trabalha pautado nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), uma agenda global da Organização das Nações Unidas (ONU) para oferecer um mundo melhor até 2030. O projeto já possui o título de maior evento lixo zero do mundo, por redirecionar resíduos aos aterros sanitários, e doar mais de 354 toneladas de alimentos arrecadados.

Na Praia
Deste sábado (2/7) até 11 de setembro. No Setor de Clubes Esportivos Sul. De segunda a sexta, entrada gratuita para usufruir o dia. Day Use Na Praia: R$ 30 (sábado) R$ 50 (domingo). Os valores dos shows variam de acordo com a programação e o lote dos ingressos. Confira a programação completa no site da R2.

Via Metrópoles

Related posts
Música

Tribo da Periferia apresenta evento grandioso em Brasília

Música

Mirante Sunset: ponto mais alto da Torre de TV recebe a melhor festa de música eletrônica no domingo (7)

Especial

Road Show ABGD HUAWEI Solar oferece cursos sobre energia solar para a população

Música

Brasília recebe festival musical com grandes nomes nacionais e regionais