Especial

Na Asa Norte, Café My Cat Space é inaugurado com espaço completo e instagramável

Com patinhas e delícias, o café My Cat Space (CLN 111 – Asa Norte) abre suas portas para a imprensa, nesta sexta-feira (25/11), às 10h. Com dois andares, o mais novo café de Brasília traz uma nova experiência para os visitantes: um ambiente lindo e instagramável, uma loja de móveis e outros itens para os felinos, souvenirs para humanos, além, é claro, de um gatil todo de vidro e climatizado. Nesse espaço separado de 21m², ficam vários felinos para acariciar ou adotar. O cliente se sentirá em uma experiência “gateira” completa ao visitar a loja.

O espaço oferece um cardápio (ainda em modo soft opening) temático e decorado. Os cafés são feitos com grãos de uma micro-torrefação de cafés especiais e máquina da AHA Cafés, todos servidos com um biscoito amanteigado em formato de gato. Na parte de comidas, os pratos são recebidos de fornecedores de qualidade, preparados na hora e a montagem foi pensada uma a uma para que tudo que for à mesa tenha alguma referência aos bichanos. As sobremesas também recebem esse toque felino. Um destaque especial vai para os macarons em formato de gato. Ah, os biscoitos amanteigados de enfeite das bebidas também estarão à venda em pacotinhos.

Na loja e em outros ítens do local não faltarão os famosos memes com a Márcia e os gatos. A escolha dessa brincadeira foi intencional, já que a proprietária do My Cat Space é a empresária Márcia Mendonça. “Não sabemos como começou esse meme, mas eu tenho nove gatos e cinco cadelinhas. Tudo sobre pets à minha volta começou a dar muito certo depois da minha primeira gatinha, a Minerva. Então, tenho certeza que o público vai sentir o meu carinho e os detalhes que colocamos em cada cantinho do My Cat Space”.

Márcia também tem a loja de móveis para pets Mundo Pluto há seis anos, que estará com um showroom no andar de baixo do café, próximo ao gatil. Quem quiser acessar o gatil, tem algumas regras: é obrigatório a utilização de propé; higienização das mãos com álcool; a lotação máxima é de cinco pessoas; permanência máxima de 20 minutos; as crianças até 12 anos devem ser acompanhadas de um adulto; e é cobrado o valor de custo de manutenção de R$5 por pessoa.

PROJETO ADOTE UM GATINHO

O projeto Adote um Gatinho nasceu com o intuito de fazer a ponte da adoção responsável, em 2021, na loja física no Mundo Pluto, ainda em um shopping na Asa Norte. Durante um ano, o espaço recebeu cerca de 60 felinos de abrigos e protetores e garantiu a adoção de 54 deles. O gatil no My Cat Space prevê uma capacidade de 10 a 12 animais.

Cada animal será acompanhado pelos profissionais do gatil My Cat Space por 6 meses a 1 ano para orientações e verificação de como está a adaptação do mesmo ao novo ambiente. Quem adota no nosso espaço, ganha do Café a primeira consulta no nosso parceiro Hospital Animais-DF, localizado em Ceilândia, Vicente Pires, Samambaia e no Gama. 

É preciso preencher alguns requisitos para a adoção acontecer:

  • Casa segura, telada e sem rota de fuga.
  • O tutor deve garantir a vacinação completa e anual do animal.
  • Garantir a castração, caso o felino ainda seja filhote e não tenha passado pelo processo.
  • Adquirir os produtos corretos para adaptação do animal em sua casa, tais como: caixa de areia, potes corretos para alimentação e água, móveis para necessidades diárias do gato (arranhar, dormir, etc).
  • Caso o gato tenha um histórico de necessidade de companhia de outro animal, não será permitida a adoção individual. Todos os casos serão previamente orientados pelo atendente do Gatil.

MY CAT SPACE

Instagram @my_cat_space

Related posts
EspecialGastronomia

Veja restaurantes em Brasília onde é possível assistir ao primeiro jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Especial

Em Brasília, Super Adega lança campanha descontos, promoções e facilidades na Black Friday

Especial

Influenciadores de Brasília farão game live na Fazendinha com multi transmissão

Especial

XBAR 2.0: Brasília recebe evento que reúne grandes líderes do networking brasileiro