Morre Flávio Migliaccio e família vai processar Estado após policia divulgar foto do corpo

Flávio Migliaccio

Morreu na manhã da última segunda, dia 04, no Rio de Janeiro, aos 85 anos, o ator Flávio Migliaccio. Ele foi encontrado morto pelo caseiro do sítio que mantinha desde a década de 1970, na Serra do Sambê, em Rio Bonito. Segundo a polícia militar, a causa da morte foi suicídio. Junto com o corpo, foi encontrada uma carta, em que ele pede desculpas e diz que não dá mais para viver no Brasil. O ator escreveu que a humanidade não deu certo e que ele tinha a sensação de que foram 85 anos jogados fora neste país e com as pessoas que acabou encontrando. Ele finalizou pedindo para que cuidemos das crianças.

A família do artista vai processar o Estado do Rio de Janeiro depois que uma foto do corpo do ator foi divulgada nas redes sociais. A imagem foi feita, sem autorização da família, por policiais militares que estiveram no local da morte. A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que foi instaurado um procedimento apuratório para analisar o caso.

Flávio Migliaccio nasceu em São Paulo a começou a carreira no teatro. Foram mais de 30 novelas e minisséries. Seu último trabalho na TV foi na novela “Órfãos da Terra”, no ano passado. Além de ator, ele também foi roteirista e diretor. São informações dos portais UOL e Isto É.