Monólogo ‘Te Falo com Amor e Ira’ de Branca Messina ganha nova temporada a partir de 9 de agosto

Mais notícias:

O espetáculo online “Te Falo com Amor e Ira” ganha uma nova temporada em agosto, nos dias 9, 16, 23 e 30 (segundas-feiras), às 21h. O solo, com atuação de Branca Messina (“A Divisão” e “Gênesis”) e direção de Fernanda Bond (“A Menina e o Pote”), narra o encontro de uma mulher e um homem através de eras – durante uma videochamada. A mulher fala, o homem escuta. A peça pode ser assistida gratuitamente pelo YouTube, com opção de contribuição voluntária.

“Voltamos para mais uma temporada, inspiradas pelas reações que observamos de nosso público desde a estreia, especialmente o jovem. Nossa ideia é sempre dialogar com esses públicos”, explica Branca Messina. Da sua casa, através da câmera de seu celular, a personagem de Branca convida um personagem masculino para ouvir suas histórias, sob o ponto de vista feminino sobre temas como maternidade, amor e subjetividade. “O lance de ser ao vivo faz com que cada experiência seja única”, garante a atriz e roteirista carioca.

“A gente sempre quis que o espetáculo atingisse as pessoas que estão agora em formação para serem homens e mulheres mais conscientes”, destaca a diretora Fernanda Bond, que divide a dramaturgia com Branca. O texto do espetáculo trabalha com mitos e figuras arquetípicas históricas sobre o papel da mulher desde a antiguidade. “Através dessas narrativas interessa passar justamente essa noção de que a história se repete: ou a gente faz diferente ou vamos continuar nesse mesmo lugar, apesar de três mil anos terem se passado”, conclui.

Serviço

Peça teatral online ‘Te Falo com Amor e Ira’, no Youtube

Nova temporada: segundas-feiras – 9, 16, 23 e 30 de agosto, às 21h | ao vivo

Ingressos: gratuito, com opção de contribuição voluntária;

Classificação: 12 anos;

Instagram: @te.falo.com.amor.e.ira

Youtube: https://bit.ly/3f8DMJs

Curta-nos:

Cinema: