Cinema

Minha mãe é uma peça 3’ é atração do CineMaterna no Boulevard

O CineMaterna está de volta ao Kinoplex Boulevard Shopping Brasília, e para celebrar o início de mais um ano de projeto, o filme Minha mãe é uma peça 3, estrelado pelo...

Boulevard Shopping

O CineMaterna está de volta ao Kinoplex Boulevard Shopping Brasília, e para celebrar o início de mais um ano de projeto, o filme Minha mãe é uma peça 3, estrelado pelo ator e comediante Paulo Gustavo, foi o escolhido para animar as mamães e seus bebês, na próxima terça-feira (11), a partir das 14h.

Em Minha mãe é uma peça 3, Dona Hermínia está vivendo uma fase de novas descobertas em sua vida, onde seus filhos estão formando novas famílias: Marcelina, está grávida e de mudança para uma nova casa, já Juliano vai se casar. Logo, essa super mãe vai ter que segurar a emoção para lidar com a distância e ansiedade com essas novas mudanças.

A sessão é exibida no cinema Kinoplex e conta com salas adaptadas para o conforto, segurança e tranquilidade dos pais. O volume dos filmes é mais baixo, o ar-condicionado mais ameno e as luzes ficam parcialmente acesas. A cada mês uma enquete é realizada no site do CineMaterna, para escolher o filme que as mamães mais desejam assistir. Depois de cada sessão, as mães são incentivadas a se reunirem em um bate-papo.

Os ingressos custam R$ 13,50 (meia-entrada), e podem ser adquiridos pelo site https://www.kinoplex.com.br/. Para esta edição, as 10 primeiras pessoas que procurarem a organização do CineMaterna ganham uma entrada.

Serviço
CineMaterna – Minha mãe é uma peça 3

Onde: Cinema Kinoplex Boulevard Shopping Brasília-Setor Terminal Norte (STN) Conjunto J – Asa Norte – (2° piso);
Quando: 11 de fevereiro, às 14h;
Classificação indicativa: Recomendado para pais e mães com filhos de até 18 meses;
Mais informações:www.boulevardbrasilia.com.br.

Mais Notícias
Cinema

Mostra Ecofalante de Cinema exibe 37 filmes em Brasília

Cinema

Filme de Glória Teixeira será exibido no domingo no Cine Brasília

Cinema

Festival Taguá de Cinema terá Mostra Competitiva em junho com premiação em dinheiro

Cinema

Mostra de Cinema no Cine Brasília homenageia a cidade do Núcleo Bandeirante