Shows e eventos musicais

Mezanino recebe shows dos DJs Victor Lou e Daft Hill nesta sexta-feira (18)

A Music Season do Mezanino Gastrobar está a todo vapor! Nesta sexta-feira (18/11), a programação de baladas da casa para este fim de ano continua. Desta vez, com um show dos DJs Victor Lou e Daft Hill, destaques na cena musical eletrônica nacional. O evento começa às 23h e ainda tem ingressos à venda pelo Sympla, com preços a partir de R$ 125 (valor da meia-entrada do 2º lote) + taxa. Inclusive, está próximo de esgotar!

Vindo pela primeira vez como atração no Mezanino, Victor Lou adentrou o mercado musical em 2015 e, desde então, emplacou sucessos como as faixas “Suavemente” e “This is House”, além de compor o lineup de grandes eventos de música como Rock in Rio, Planeta Brasil, XXXperience e Só Track Boa. O artista goiano também é um dos principais representantes da vertente “desande”, movimento que veio a partir do bass house do Brasil.

Nome em ascensão, o também goiano Daft Hill é produtor desde 2015 e, em 2017, começou a atuar na cena eletrônica, com apoio de vários nomes consolidados no gênero, com quem também dividiu palco. O artista, que já se apresentou no Mezanino antes, tem no repertório faixas como o hit “Candy Shop” (com VOLAC e MKJAY), “No Free Days” (com Mochakk) e a track solo “Nterini”, lançada em setembro. 

Um ano de operação

Os shows da Music Season vêm agitando a cidade com artistas importantes da cena eletrônica nacional desde o fim de outubro, com atrações como Maz, Antdot, Meca e Viot. Além de Victor Lou e Daft Hill, neste fim de semana, outro evento bombástico que promete é o aniversário de um ano do Mezanino, celebrado em 25 de novembro. A grande atração do dia será o DJ Bhaskar, que também é um dos sócios da casa, juntamente com Rafael Godoy, João Felipe Maione, Bruno Barbosa, Bruno Barra, Lucas Batista e Ivan Hauer.

“Um ano de Mezanino, para nós, é uma grande celebração do sucesso do nosso empreendimento, que tem a arte, a gastronomia e a cultura como DNA. Por isso, convido a todos a estarem comigo no próximo dia 25, no maior point da música eletrônica de Brasília”, convida Bhaskar. Os ingressos para a festa também estão à venda pelo Sympla. A temporada de festas segue até o fim do ano, com a dupla Dubdogz no dia 23 de dezembro, além do Réveillon.

Sobre o Mezanino

O Mezanino Gastrobar fica no rooftop da Torre de TV e oferece alta gastronomia, com um cardápio assinado pelos chefs Marcos Nery e Matheus Brito. Inaugurado em novembro de 2021, o espaço tem patrocínio do BRB – Banco de Brasília, Financeira BRB, BRB Seguros, Exame Medicina Diagnóstica, Del Maipo e Café 3corações. A vista panorâmica em 360º da capital federal é um dos atrativos do gastrobar, que além da gastronomia, recebe eventos e promove festas, sem falar nos ambientes “instagramáveis” e na decoração sofisticada.

Serviço:

Mezanino Gastrobar

Local: rooftop da Torre de TV, Eixo Monumental, Brasília

Funcionamento da casa: terça-feira a domingo

Mais informações e horários: consultar o Instagram (@meza.nino) ou (61) 99167-7812

Observação: na operação de restaurante, o Mezanino atende com ou sem reservas. Para consultar a disponibilidade de mesas, basta ligar ou enviar uma mensagem no WhatsApp do número indicado acima. Reservas de até 8 pessoas por mesa, com tolerância de espera de no máximo 10 minutos. Nos dias com operação balada, consultar o horário da operação da cozinha.

Music Season

Ingressos disponíveis pela plataforma Sympla

Preços a partir de R$ 100 (valor de meia-entrada + taxa)

Programação:

18/11 – Victor Lou + Daft Hill – Ingressos via Sympla

25/11 – Bhaskar – Ingressos via Sympla

23/12 – Dubdogz – Ingressos via Sympla

Related posts
Shows e eventos musicais

Fora do Eixo anuncia shows especiais nos dias de transmissão dos jogos da Copa

Shows e eventos musicais

Bhaskar faz show no aniversário de um ano do Mezanino nesta sexta-feira (25)

Shows e eventos musicais

Copa do Mundo: transmissão do jogo do Brasil nesta quinta-feira (24) tem shows de Molejo e Pixote em Brasília

Shows e eventos musicais

Em Brasília, festival de musica para celebrar a diversidade terá mais de 25 atrações