Música

Mega evento no DF reúne ícones do sertanejo em setembro

Os fãs do bom sertanejo que moram na capital federal ou estarão de passagem no mês de setembro serão contemplados com um mega show que traz alguns dos principais representantes do gênero na cena nacional. No dia 17 de setembro, o projeto Histórias — O Show do Século traz à Arena BRB Mané Garrincha as lendárias duplas Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno & Marrone e Edson & Hudson, além dos cantores Chrystian e Eduardo Costa.

O evento, que já passou por Goiânia e também será realizado em Belo Horizonte e São Paulo, desembarca em Brasília por iniciativa da plataforma de experiências Funn, conhecida por realizar algumas das principais festas e shows na cidade, juntamente com as produtoras Box Dream, Live Talentos e Nobel. “Estamos muito felizes em trazer o Histórias para Brasília. É um projeto que traduz décadas de música sertaneja, décadas de Brasil. Será um grande dia para a nossa cidade. Estamos ansiosos”, compartilha Pedro Caetano, sócio da Funn.

Além de tocarem sucessos que marcaram corações apaixonados desde os anos 1960 até os dias atuais, entre “modões” e hits que bombaram em trilhas sonoras de novelas, os artistas contarão algumas de suas melhores histórias no palco do show. Para garantir os ingressos para este encontro histórico entre lendas do sertanejo, vale acompanhar o Instagram @funnentretenimento para saber quando as vendas serão abertas.

Serviço:

Histórias – O Show do Século

Onde: Arena BRB Mané Garrincha

Quando: 17 de setembro

Preços e link para compras: em breve

Classificação indicativa: 18 anos

Mais informações: @funnentretenimento
 

Related posts
Música

Primeira vez em Brasília: DJ Space Motion é atração do Mezanino nesta sexta (22)

Música

Milton Nascimento vem a Brasília com sua última turnê

Música

Donos do hit “Desenrola, Bate, Joga de Ladin”, Os Hawaianos desembarcam em Brasília

Música

Lote da Expoabra vira nesta quinta; Evento na Granja do Torto tem Zé Neto & Cristiano, Safadão e Maiara & Maraísa