Música

Matuê traz luau regado a muito funk e trap nacional

Um luau em clima havaiano vai criar uma nova experiência de festa na capital. Matuê sobe ao palco do Hostel Lounge Club em clima de verão para tocar o melhor do funk e do trap nacional. Diretamente de Fortaleza, o trapper traz o melhor da sua carreira para Brasília e mostra ao público hits como “Anos Luz”, “Sensacional” e “A morte do Autotune”. A festa será no Hostel Lounge Club, dia 9 de fevereiro, a partir das 22h30. Com mais de 120 milhões de visualizações no YouTube, o artista que viu sua carreira saltar em 2018 promete garantir a animação na pista durante toda a noite.

Nascido em Fortaleza e criado em Oakland (Califórnia), Matuê destacou-se na cena nacional já no seu primeiro lançamento “RBN” no final de 2016. Além de música, o artista é diretor criativo de seu selo, 30PRAUM. Seu mais novo single, “Banco”, conta com produção de Yung Tago com a participação de Predella. Além disso, a música vem acompanhada de um videoclipe sob a direção de Phil Mendonça.

A proposta do Hostel Lounge Club, idealizado por Léo Preto e Felipe Ewerton, é animar a vida noturna do público local com opções para agradar todos os gostos, sempre aos sábados, das 22h30 até o amanhecer. O espaço tem cenografia baseada em hostels mundo afora e nos pubs de Amsterdã, e a programação variada pode ser conferida no site oficial www.hostelproducoes.com.br.

Serviço:

Luau com Matuê, no Hostel Lounge Club

Local: Hostel Lounge Club (St. de Clubes Esportivos Sul 3 Conj. 5 Parte A)

Data: 9 de fevereiro

Horário: a partir das 22h30

Ingressos:

Unissex (Meia) R$33

Unissex (Inteira) R$66

Ingressos pelo sitehttp://www.hostelproducoes.com.br

Related posts
Música

Confira a programação musical do Fora do Eixo de 29/03 a 03/04

GastronomiaMúsica

Bosque Park Experience promove música ao vivo durante toda semana

Música

Orquestra Ouro Preto apresenta o concerto "The Beatles" em Brasília

Música

Escolas públicas de Ceilândia recebem festival de rock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.