Kids

Mattel oferece atividades online para a criançada

Pensando nas famílias que estão se adaptando à nova rotina na companhia dos filhos em tempo integral, a Mattel – maior fabricante de brinquedos do mundo – oferece nos portais, apps e...

Mattel

Pensando nas famílias que estão se adaptando à nova rotina na companhia dos filhos em tempo integral, a Mattel – maior fabricante de brinquedos do mundo – oferece nos portais, apps e canais no YouTube de suas marcas, atividades gratuitas que enchem a casa de diversão e garantem momentos de aprendizado, criatividade e imaginação entre pais e filhos.

O canal de Hot Wheels no YouTube lança, semanalmente, animações, desafios e vídeos com conteúdo épico e educativo do mundo dos carrinhos da pista laranja. Um exemplo é a série Laboratório Hot Wheels, onde as crianças podem aprender princípios científicos em casa (https://www.youtube.com/watch?v=tPSPWBKJWbM&list=PL8n5cYdF4M79TLS10HBVxHpN6VaO56FAi). Os fãs da marca podem também conferir episódios das corridas de Hot Wheels cheias de adrenalina, com acrobacias, saltos, loopings e curvas, além dos desafios com a série de Hot Wheels City e as aventuras dos Hot Wheels Monster Trucks, caminhões irados de rodas gigantes.

Já o site da marca (http://hotwheels.com.br/) disponibiliza jogos online para quem gosta de adrenalina. O Hot Wheels Super Corrida é um deles, que permite ao jogador acelerar em cidades, desertos e até sobre a neve, desviando de obstáculos irados. Já o Conexão Infinita, proporciona a experiência se tornar um piloto do Team Hot Wheels. Ainda no site é possível conhecer todas as linhas de brinquedos da marca e montar uma coleção online.

A boneca mais famosa do mundo também está no YouTube  (https://www.youtube.com/watch?v=g8LFNNbWEzc&list=PLH8Qh1sYHs5vOED5_B3yPQlU3YAEcBIwJ&index=2). Na plataforma é possível acompanhar o dia-a-dia da Barbie assistindo aos vlogs que mostram sua rotina. A boneca fala sobre vários assuntos, dando conselhos e dicas para meninas com temas de história, ciências espaciais, culinária, tutoriais de maquiagem e outros. Também dá dicas criativas de lazer, de brincadeiras além de seus pensamentos e devaneios que inspiram as crianças a serem tudo o que quiserem. O canal conta com todas animações de Barbie Dreamtopia, lives com episódios das Aventuras de Barbie Dreamhouse, playlists com as músicas favorita da Barbie, desafios de dança, ioga e muito mais.

Já o portal da Barbie (https://play.barbie.com/pt-br/) disponibiliza atividades que estimulam a criatividade, com materiais para imprimir, colorir e recortar – tudo inspirado no universo da boneca. Além disso, o site oferece gratuitamente jogos que exploram o desenvolvimento de habilidades cognitivas e incentivam as crianças a usarem a imaginação. Animações de Barbie DreamtopiaGolfinhos Mágicos e outros vídeos inéditos também estão disponíveis no portal.

No canal do YouTube da Polly Pocket é possível acompanhar todas as pequenas grandes aventuras da miniboneca da Mattel (https://www.youtube.com/channel/UCHToG7I7-j2-u-kvLXg56vg/featured). Os vídeos são postados semanalmente e apresentam histórias divertidas com lições e ensinamentos para as crianças. O Show da Polly é o novo quadro do canal que apresenta diferentes atrações: um karaokê ultra divertido, desafios Tente Não Rir e unboxing com os lançamentos. Além disso, Polly Pocket é protagonista de todas as suas novelinhas online e, ao lado de seus amigos, sempre transforma o dia em “o melhor dia de todos”.

No portal da Polly Pocket (https://play.mattel.com/polly-pocket/pt-br) é possível fazer um tour pelo mundo da miniboneca, conhecer, decorar seu quarto e viver infinitas aventuras. Animações das Pequenas Grandes Aventuras de Polly Pocket também estão disponíveis na plataforma. Além disso, é possível acessar todos os jogos online da boneca com opções de quebra-cabeça, aventuras e ação, atividades com objetos escondidos e muito mais.

Pais e cuidadores fãs de Fisher-Price vão encontrar online (https://www.fisher-price.com/pt_BR/index.html) um espaço dedicado à eles, com um guia completo de brincadeiras para crianças, separadas por faixa etária, para o melhor começo possível. O site também traz vídeos com sugestões de atividades que podem ser feitas dentro de casa, como jogos de alfabeto, de números, da memória e quebra-cabeças que desenvolvem, promovem relaxamento, estimulam o raciocínio lógico e contribuem com a coordenação motora dos pequenos. O portal da marca também conta com um espaço dedicado para as crianças com livros de histórias, ilustrações para colorir, jogos e animações divertidas com temas de higiene, primeiras frases, as quatro estações, sons de animais, rimas etc, além um app com outras atividades inéditas e gratuitas.

Mais Notícias
Kids

Nesta quinta: Últimas sessões de "O Amigo Imaginário" em Ceilândia

Kids

Espaço Cultural Renato Russo abre cursos gratuitos para crianças

Kids

Show de Palhágica tem mais sessões no Teatro Brasília Shopping

Kids

"O Violinista Mosca Morta" circulará por escolas do campo do DF