Celebridades

Mallu Ohanna é apontada como pivô de separação de Gusttavo Lima e Andressa inicia divórcio na justiça

De acordo com o jornal O Dia, Mallu Ohanna, ex do jogador Dudu, do Palmeiras, teria sido o pivô da separação de Gusttavo Lima. De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, os dois teriam ficado juntos pelo menos quatro vezes enquanto o artista ainda estava casado.

Procurado pelo jornalista Léo Dias, Gusttavo negou que teve qualquer tipo de relação com Mallu. Ele disse que nunca viu a ex-mulher de Dudu na vida e jurou até pelos filhos. Ele se declarou triste com tudo isso e apontou que as pessoas estão se aproveitando de sua separação para pegar carona e ganhar fama.

Em uma publicação nos Stories do Instagram, Mallu disse que jamais teve qualquer envolvimento com Gusttavo Lima, que o admira como artista, elogiou a família do cantor, disse torcer para que tudo se resolva e pediu que não envolvem seu nome nisso. Curiosamente, minutos depois Mallu apagou a publicação e muitos internautas recordaram que ao noticiar o possível caso, Fabíola Reipert disse que se alguma das partes negasse, ela mostraria as provas.

Após o fim do casamento, o cantor Gusttavo Lima decidiu deixar a mansão onde morava com Andressa Suita e com os filhos em um condomínio em Goiânia. A assessoria de imprensa do artista confirmou a informação ao jornal Extra. Gusttavo foi para sua fazenda, em Boa Vista, também em Goiás.

Os dois já deram entrada na parte burocrática da separação. Andressa acionou um advogada que vai cuidar das duas partes. O cantor não quer uma divórcio litigioso, será tudo amigável. Ele também já disse que está disposto a pagar R$ 100 mil de pensão a cada filho. Os dois são casados em separação total de bens, mas caso Andressa deseje, ela pode exigir metade de que Gusttavo ganhou após o casamento, a partir de um breve entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF).

Andressa deu entrada no pedido de divórcio, que corre na Vara de Famílias e Sucessões de Bela Vista, segundo o jornalista Lucas Pasin. Em nota, a assessoria de Andressa disse que ela já estava na casa de sua família com os filhos desde o dia 28 de setembro, uma semana antes da separação ser anunciada. Isso, segundo ela, por conta de uma pequena reforma que precisaria ser feita na fazenda.

Portanto, segundo a assessoria dela, Gusttavo “não saiu de casa” e sim ele “voltou pra casa” em Bela Vista, e onde estão todos os pertences da família, inclusive objetos pessoais de Andressa e filhos.

Related posts
Celebridades

Ludmilla lança Back to Be, novo EP que revisita o funk raiz da era MC Beyoncé

CelebridadesCinema

Atrizes Nathália Gonçalves e Helena Strada acompanham pré-estreia do filme Me Tira da Mira

CelebridadesEspecial

Curta Metragem de Brasília ganha destaque internacional

CelebridadesEspecial

Ator formado na UnB participa do remake de "Pantanal"