Shows

Ludmilla, Marcelo Falcão, Rael e Di Ferrero no Pavilhão Luz neste fim de semana

 Pavilhão Luz prossegue neste final de semana trazendo várias atrações de peso.  Marcelo Falcão (ex-Rappa) e Rael se apresentam na sexta-feira (06). Já no sábado (07), sobem ao palco a...

 Pavilhão Luz prossegue neste final de semana trazendo várias atrações de peso.  Marcelo Falcão (ex-Rappa) e Rael se apresentam na sexta-feira (06). Já no sábado (07), sobem ao palco a rainha do funk, Ludmilla e Di Ferrero. Também fazem parte da programação os Djs Janna, A, Jean Tassy, Chicco Aquino, Ketlen Niggaz, Hugo Drop e o Coletivo FémDeus.

O Pavilhão Luz acontece no subsolo do Estádio Nacional que foi transformado em um universo iluminado com instalações em neon, projeções de artes visuais e obras de artistas plásticos que estão fazendo o público viver experiências impactantes.  Os ingressos podem ser adquiridos pelo app Influenza ou através dos sites: www.pavilhaoluz.art 

Atrações sexta-feira   

Marcelo Falcão

Depois de 25 anos colocando voz, carisma e melodias marcantes como vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão está na estrada com “Viver”, o seu primeiro trabalho solo. A turnê, que leva o mesmo nome do álbum, marca a estreia individual, a partir da indissociável trajetória à frente do Rappa, em receitas e vibes pessoais e intransferíveis. Marcelo Falcão avisa que está botando o bloco “na humildade”, usando a voz para “falar coisas direto do coração”, seguindo caminhos que foram se apresentando naturalmente ao longo dos últimos anos. “A grandiosidade eu deixo para o que fizemos no Rappa”, pontua.

Rael

Natural de São Paulo, Rael começou a construir sua história no rap com o grupo Pentágono. Em 2010 decidiu apostar na carreira solo com o lançamento do disco “MP3 Música Popular do Terceiro Mundo”. O trabalho lhe rendeu o reconhecimento no cenário musical brasileiro e internacional garantindo apresentações em renomados espaços de países como Canadá e Estados Unidos. Com composições que abordam amor, política, drogas e críticas sociais, Rael consagrou seu trabalho entre os mais populares e aclamados do gênero.

Atrações sábado

Ludmilla

Nascida em Duque de Caxias, Ludmilla revelou talento para o canto com apenas oito anos de idade. O destaque veio com o funk “Fala Mal de Mim”, em 2012. A partir daquele momento, a cantora passou a fazer diversos shows e apresentações em programas no Brasil inteiro. Em 2014, Ludmilla entra em uma nova fase musical após assinar contrato com a Warner.  No mesmo ano ela lançou seu primeiro álbum, ”Hoje” com faixas que chegaram às paradas musicais da Billboard Brasil e em diversas estações de rádio brasileiras. 

Atualmente, aos 24 anos, Ludmilla pode ser considerada a cantora de funk mais popular do Brasil. Todo o seu sucesso a levou a realizar duas turnês pela Europa, contrariando todas as adversidades que o funk brasileiro sempre enfrentou. No YouTube ela possui uma soma de mais de 907 milhões de visualizações em seus videoclipes, tendo parceria com grandes nomes internacionais como Maejor e Jeremih. Ela acaba de lançar o seu mais novo single “Verdinha” que já no dia do lançamento, em 29 de novembro último, colocou Ludmilla dentro do Top 50 das músicas mais ouvidas entre os usuários brasileiros da plataforma Spotify. 

Di Ferrero

Di Ferrero é cantor e compositor, foi vocalista da banda NX Zero desde 2004 e estreou sua carreira solo em 2017. Com a banda, o cantor gravou 7 discos,4 DVDs, lançou16 hits em rádio e ganhou diversos prêmios como “Melhor Cantor”, no Prêmio Multishow de Música Brasileira, Além disso, bateu sete vezes o 1º lugar de música mais tocada no país. Entre seus trabalhos solos estão a participação em uma canção gravada em parceria com a cantora Nelly Furtado, além de gravar com Fredd Gibs e Kurupt. No currículo, tem também participações com alguns dos maiores artistas nacionais: Marcelo D2, Charlie Brown Jr, Emicida, Sepultura, Seu Jorge e Anitta, entre outros.

Programação de 06/12 a 22/12

  • Quinta Férias 05/12 – 22h –  Di Propósito + Dj A + Hugo Drop + Senx Gang + Paula Torelly
  • 06/12 – 22h – Marcelo Falcão + Rael + Dj Janna + Dj A + Jean Tassy
  • 07/12 – 22h – Ludmilla + Di Ferrero + Chicco Aquino + Ketlen Niggaz + Hugo Drop + Coletivo FémDeus
  • Quinta Férias – 12/12 – 22h – Papatinho part. OIK + Batz + Daniel Futuro + Hugo Drop + Athena + Daniel Futuro
  • 13/12 – 22 h – Dubdogz + Mojjo + Ashibah + CATZnHOOD + Camila Jun + Autobotz
  • 14/12 – 22h – Baco Exu do Blues + Cynthia Luz + Klap + Donna + Chicco Aquino
  • Quinta Férias 19/12 – 22h – Seletiva de Blocos Imagina no Carnaval
  • 20/12- 22h – Lenine + Minha Luz é de Led + Samba Urgente + Dj Pequi
  • 22/12 –  18h – Roda de samba com Ferrugem + Bloco do Primeiro Beijo + Marcelo Larbac + Senx Gang + Ana Ximenes

Mais Notícias
GratuitoShows

Chico César se apresenta no Festival Canto a Canto, na Casa do Cantador, em Brasília

Shows

Terraço Shopping recebe dois shows no penúltimo fim de semana de setembro

Shows

Conic recebe Barato Total, a festa da música brasileira

Shows

Pranchão! Com trio elétrico, Brasília recebe Carnaval fora de época com Durval e Saulo