O Low Club Festival, acontece dia 26 de janeiro, no Estádio Nacional Mané Garrincha. A produtora quer fazer história na noite eletrônica brasiliense, transportando o público para época da Mitologia Grega.
Os dois palcos, inspirados em monumentos da Grécia antiga, serão ocupados pelos melhores artistas da cena eletrônica mundial, além de grandes nomes brasileiros, como a mineira Devochka e o paulista Bruno Furlan.
O francês Shiba San, que desembarca pela primeira vez em Brasília, sobe ao palco com um perfil diferente do convencional. Os primeiros passos do artista foram na cena do hip-hop na França, em Paris. Aos 17 anos, o dj deu início às suas primeiras produções, pouco depois de se envolver com a house music, em Chicago. Atualmente, Shiba San, cultiva um repertório eclético, capaz de agradar do underground ao mainstream.
Dois nomes de peso de Israel, representam o Trance: DJ Modus e Captain Hook, o novo projeto de Reshef Harari, o artista segue em alta nas pistas de todo o mundo desde 2008, depois de lançar o álbum de estreia do duo Quantize. Enquanto isso, Modus consagra a sua reputação como um dos grandes produtores musicais, tendo a música como parte natural de sua vida. Seus sons são repletos de energia e preenchem a pista de dança.
Mulheres no festival
Um dos grandes nomes femininos da música eletrônica brasileira, Mayara Cruz ou Devochka, é presença confirmada Festival Low Club. Talentosa, a mineira coleciona apresentações nos mais diversos países, como Finlândia, Alemanha e Suiça. Vale lembrar, que o nome Devochka foi escolhido pela artista por significar garota em russo, o que remete à força das mulheres e ao feminismo.
O line-up conta ainda com Gustavo Bravetti (Uruguai); Bruno Furlan; Volkoder; Rocksted; Capital Monkey; Fabricio Peçanha; Fell Reis; Daft Hill; Drop Dealer; Alex Stein; Raul Mendes; Laurow; Arnaldo Amaral; Lazy Bear; e muito mais.
Parcerias
O evento terá a portuguesa Purple como vodka oficial, além de parcerias com o uísque Chivas, o MUV Suco Gourmet – bebida coreana com pedaços de frutas – e o energético Red Bull. O Lounge Koal também apoia a festa.
Low Club
A Low Club, produz algumas das mais renomadas festas de música eletrônica na cidade. Há seis anos no mercado, a produtora acumula 10 projetos, com apresentações de mais de 500 artistas e público de 100 mil pessoas.
A última edição do Low Club Festival, teve o Egito como tema e aconteceu em janeiro de 2018, no Mané Garrincha, o evento recebeu 8 mil pessoas. Também no ano passado, em julho, houve a edição em homenagem a Dubai.
SERVIÇO
Low Club Festival – Mitologia Grega
Local: Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha
Data: sábado, 26 de janeiro
Horário: Das 14h às 10h
Não recomendado para menores de 18 anos
Ingressos (preços válidos até domingo, 20/01)
Frontstage
70$
Camarote
140$
Combo Hera (5 camarote + 1 ingresso )
699$
Combo Poisedon (2 camarotes + 1 combo)
559$
Combo Zeus (4 camarote + 1 combo)
829$
Combo Afrodite (5 front stage + 1 ingresso)
349$
Combo Apólo (4 front stage + 1 combo)
519$
Combo Hades (2 front stage + 1 combo)
419$
À venda no site www.lowclub.com.br, no aplicativo da Low Club e nas Óticas Diniz