EspecialShopping

Liberty Mall comemora Mês da Mulher com desfile especial

Liberty Fashion Woman ocorre no dia 22
Liberty Mall

Shopping Liberty Mall (Foto: Divulgação)

No dia 22 de março, várias lojas do shopping Liberty Mall, em Brasília, se unem para transformar o espaço cultural em uma grande passarela democrática no “Liberty Fashion Woman”, em celebração às mulheres. O evento apoia a campanha Março Lilás, de combate ao câncer de colo uterino

Um desfile colaborativo, democrático e com uma causa nobre. O Liberty Fashion Woman é resultado da união as marcas presentes no Liberty Mall em prol de um mesmo objetivo: comemorar o Mês da Mulher de um jeito especial, colocando suas clientes como protagonistas da história. Ocasião em que elas serão “mimadas” com produção de cabelo e maquiagem e vestidas com as peças das novas coleções, para desfilarem no evento, que movimenta o centro de compras da Asa Norte na próxima terça-feira, 22 de março, às 18h30. A ação conta com convidados das lojas, imprensa e influenciadores digitais da capital.

Uma das ações do Liberty Fashion Woman é prestar apoio à campanha de combate ao câncer de colo de útero, Março Lilás, por meio da doação de absorventes femininos, que serão repassados à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília. Segundo estimativas do Instituto Nacional do Câncer, para o biênio 2020-2022, são esperados 260 novos casos de câncer do colo do útero ao ano, no DF. Só em 2020, foram registradas 457 internações por câncer de colo do útero na rede de saúde da capital.

“Vimos na doação de absorventes uma oportunidade de apoiar essas mulheres, muitas em total vulnerabilidade social e que contam completamente de ajuda para seguirem seus tratamentos em Brasília e região”, explica a economista Suely Martins, proprietária da loja de roupas femininas Clássico Closet, a coordenadora do desfile. De acordo com relatório Livre para Menstruar, uma em cada quatro mulheres no Brasil não tem acesso a absorvente durante o período menstrual e, segundo o estudo “Impacto da pobreza menstrual no Brasil”, quase 30% já deixaram de ir às aulas ou trabalhar por isso.

O Liberty Fashion Woman é um desfile de moda totalmente colaborativo, composto pelas marcas presentes no shopping. Na passarela, desfilam as lojas Clássico Closet, Jogê, Brava Blanc, Bouclê, Uncle K, Cria Brasília, Mãos Criativas e Arezzo. Mas, várias outras marcas participam ativamente do evento, como Hélio Cabeleleiros, Kopenhagem, Bio Mundo, Laila Sulimann, Renata Bassini, Charme´s, Café & Crepe, Casa do Pão de Queijo, Glas, Studio Lais Costa, First Class e F Santos.

O Liberty Mall faz parte do cotidiano de Brasília há 28 anos, localizado no coração da capital, no Setor Hoteleiro Norte. Com excelente estrutura, corredores amplos e um ambiente tranquilo e aconchegante, oferece um grande leque de marcas, entre lojas e serviços, além de cinema, co-working gratuito, serviço de engraxate, fraldário, garagem e espaço cultural com vasta programação.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília é uma associação sem fins lucrativos que presta assistência emocional e material a pacientes em tratamento de câncer em situação de vulnerabilidade social, por meio de mais de 30 projetos. Mais em: redefemininabrasilia.org.br.

Serviço: Liberty Fashion Woman

Data: 22 de março de 2022, às 18h30

Local: Shopping Liberty Mall – SCN Qd. 2 Bloco D, Asa Norte, Brasília/DF

Mais Notícias
Especial

Brasília recebe treinamento imersivo de vendas com André Nunes

Especial

Ex-Casseta Maria Paula estreia programa sobre empreendedorismo

EspecialGratuito

Colégio Objetivo promove feira com o "Mundo em Transformação"

Shopping

Venâncio Shopping recebe a terceira edição do Candangeek, encontro de otakus e kpoppers