CausasEspecial

Lar dos Velhinhos Maria Madalena promove festa junina

O Lar dos velhinhos Maria Madalena realiza a sua tradicional festa junina nos dias 15 (sábado) e 16 de junho (domingo), a partir das 16h. O evento contará com mais de vinte barracas de comidas típicas, shows com bandas do cerrado, concurso de forró com premiação, bazar, além da tão esperada quadrilha dos idosos. 

Sucesso no ano anterior, a barraca da saúde estará presente no evento. No local, será oferecido serviços de verificação da pressão arterial, glicemia, IMC, além de orientação psicológica.  

A entrada para a festa será de R$ 10,00 e poderá ser comprada antecipadamente pelo site da instituição (www.institutointegridade.org.br). A renda arrecadada com o evento será revertida para a própria instituição que conta com auxílio de doações para manter o funcionamento da casa.  

Festa Junina Lar dos Velhinhos Maria Madalena 

Local: SMPW, trecho 3. Área Especial 1 Park Way 

Dias: 15 e 16 de junho  

Horário: 16h às 0h 

Haverá música ao vivo, barracas de alimentação, bazar, brinquedos para as crianças, concurso de forró, quadrilha dos idosos, barraca da saúde.  

Shows 

Sábado (15) 

JC 

Quadrilha Segue o Fogo 

Edu Mascarenhas 

Domingo (16) 

Samba do Camelo 

Banda in Family 

Sobre o Lar dos Velhinhos 

O Lar dos Velhinhos Maria Madalena (LVMM) foi fundado em 07 de março de 1980. A casa abriga idosos a partir de 60 anos, com capacidade para 94 residentes, dando atendimento nas áreas de assistência social, psicologia, terapia ocupacional, higiene, alimentação e habitação. 

Além das doações financeiras, o Lar dos Velhinhos sobrevive graças a outras formas de contribuições, como alimentos (arroz, feijão, óleo, açúcar, leite, café, bolachas, carne, frango, produtos dietéticos, etc), fralda geriátrica descartável (tamanho G), medicamentos e material de enfermagem (luvas, seringas, máscaras), roupas de cama de solteiro, produtos de higiene pessoal e material para limpeza em geral.  

A instituição está aberta a visitações todos os dias, no horário das 13:30 até as 16:30. Quem tiver interesse de passar a tarde com os idosos ou realizar trabalho voluntário basta procurar o Lar. 

Saiba mais pelo site da instituição:

www. institutointegridade.org.br ou 

pelo telefone (61) 3552-0504 (falar com Ana Paula, Leonardo ou Lorena) 

Endereço: SMPW, trecho 3. Área Especial 1 Park Way 

Related posts
Especial

Próxima edição do Casamento Comunitário corre em abril

CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

EspecialTeatro

Daniel Calvet chega ao DF com Performance e Dança

Especial

Feira Livre do Riacho Fundo II recebe show de forró

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.