Shows

Kipekado comemora 10 anos de carreira com festa

A banda Kipekado é a anfitriã da terceira edição da festa Confessa, que desta vez acontece em comemoração aos 10 anos de carreira do grupo. Marcada para o dia 13...

A banda Kipekado é a anfitriã da terceira edição da festa Confessa, que desta vez acontece em comemoração aos 10 anos de carreira do grupo. Marcada para o dia 13 de dezembro, o local escolhido foi o Striker, no Pier 21. A comemoração de uma década é uma celebração entre amigos e seguidores da banda, além de ser uma oportunidade para mostrar o trabalho do Kipekado para quem não conhece o grupo.

O line up da Confessa é bastante eclético e conta com a presença dos Djs Calixto e Titto, além de três horas de Kipekado. O show principal terá também a participação das bandas Xéu, Amaral 2k, Makebelê e Mesô,. Além disso, a festa oferece condições especiais para aniversariantes do mês (para mais informações acompanhe o Instagram @grupokipekado).

Para adquirir o ingresso para a festa basta acessar o site Sympla ou ir até um dos pontos de venda físicos (Eskina Bar – 206 Sul e  Fio Maravilha – 201 Norte).

SOBRE A BANDA

A banda começou em 2009, no Colégio Marista e até hoje permanece com os mesmos integrantes. Entre as experiências da banda, um dos destaques foi a premiação de primeiro lugar no Brasília Independente (2012) – quadro da emissora de televisão Globo DF. Com a visibilidade alcançada por meio do programa, a banda pôde participar do Fifa Fan Fest durante a Copa do Mundo de 2014, se apresentando para mais de 35 mil pessoas.

Atualmente, o Kipekado tem direcionado seu trabalho para shows em casamentos e formaturas. Mas quem deseja acompanhar a banda é possível prestigiá-la também fora dos eventos privados. Isso porque a banda é residente no Eskina Bar e marca presença na feijoada das sextas-feiras e nos sábados à tarde ao lado da dupla sertaneja Henrique e Ruan. No próximo ano a banda pretende gravar o segundo DVD, com data prevista para abril.

SERVIÇO:

Kipekado 10 anos

Data: 13 de dezembro (sexta-feira)

Horário: 22h

Local: Striker – Pier 21

Ingressos:

https://www.sympla.com.br/confessa—kipekado-10-anos__734681

– Eskina (206 sul)

– Fio Maravilha (201 Norte)

– direct do @grupokipekado

Mais Notícias
GratuitoShows

Chico César se apresenta no Festival Canto a Canto, na Casa do Cantador, em Brasília

Shows

Terraço Shopping recebe dois shows no penúltimo fim de semana de setembro

Shows

Conic recebe Barato Total, a festa da música brasileira

Shows

Pranchão! Com trio elétrico, Brasília recebe Carnaval fora de época com Durval e Saulo