Kelly Key revela câncer de pele

Kelly Key

Na semana passada, a cantora Kelly Key fez uma publicação em seu perfil no instagram e revelou estar em tratamento contra um câncer de pele. A artista disse que descobriu a doença no final do ano passado, quando estava em Portugal. Ela foi orientada a tirar algumas pintas, depois tirou outras, suspeitas, e o resultado dos exames mostraram que era pré-cancerígena. Na semana passada, no dia em que falou publicamente sobre isso, ela voltou a retirar manchas. Foram 3 procedimentos ao todo.

Na segunda-feira, dia 18, Kelly Key falou novamente sobre a doença e disse que em novembro do ano passado fez uma pequena biópsia de uma lesão na face, próxima ao nariz, e em fevereiro deste ano, foi preciso retirar essa lesão após o resultado mostrar malignidade, o câncer, pouquíssimo agressivo. Ela escreveu que aproveitou para fazer uma varredura no corpo e foram retiradas mais 4 lesões: uma no rosto e outras 3 pelo corpo. A do rosto era pré-cancerígena, assim como uma do corpo, enquanto as outras duas não tinham malignidade. Ela disse acreditar que não tenha mais nada e que nenhum novo procedimento seja necessário.

Apesar disso, a artista garantiu que os cuidados serão constantes e alertou para que todos se cuidem. Kelly Key também falou sobre o câncer de pele e explicou que a maioria dos casos está associado à exposição excessiva ao sol ou ao uso de câmaras de bronzeamento, que pode ter sido o caso dela.