Música

Jeffin apresenta show de lançamento de “Escondidinho” no Complexo Yurb

O Complexo Yurb em Brasília recebe, no dia 12 de outubro, às 19 horas, o lançamento do álbum “Escondidinho”, idealizado pelo músico Jeffin. O repertório foi construído em meados de 2015, quando Jeffin lançou um EP com cinco canções e um clipe que abriram portas para trabalhar uma temporada no Rio de Janeiro, com shows por toda a cidade, além de São Paulo e Minas Gerais.

O clipe que o artista lançou em Brasília se chama “Escondidinho” na plataforma do Youtube: (bit.ly/escondidinhojeffin), produzido por Camaleon em novembro. No show serão tocadas as cinco faixas, todas assinadas por ele e seu irmão Jonathan William.

Jeffin abre o show do Grupo DiPropósito, formada há cerca de 10 anos, consolidada, consolida como uma das atrações reconhecidas na cena cultural. Famosos por levar o samba para as festas da cidade, o grupo é original de Brasília. No ano de 2018, o “DP”, como os fãs chamam, teve a honra de ser apadrinhado pelo cantor Mumuzinho e, às vésperas de completar uma década de carreira, o grupo aposta forte na era digital e no trabalho autoral, que obtém ótima aceitação do público no Brasil inteiro.

Jefferson William divide o palco com seus parceiros musicais Jonathan William (Percussão), Danilo Avellar (Percussão) e Juninho Andrade (Viloão/Guitarra). O artista, além de cantar também toca pandeiro, percussão e é responsável pelos arranjos.

Serviço: Show de lançamento “Escondidinho” – Jeffin;

Dia: 12 de outubro (sábado)

Horário: Das 19:00 às 21:00

Local: Complexo Yurb (St. de Clubes Esportivos Sul – Trecho 2 – Ao lado do Pier 21)

Ingressos: R$ 30,00

Classificação: 18 anos.

Related posts
Música

Confira a programação musical do Fora do Eixo de 29/03 a 03/04

GastronomiaMúsica

Bosque Park Experience promove música ao vivo durante toda semana

Música

Orquestra Ouro Preto apresenta o concerto "The Beatles" em Brasília

Música

Escolas públicas de Ceilândia recebem festival de rock

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.