Especial

Hplus Hotelaria é escolhida a hospedagem oficial do Brasilia Capital Moto Week 2019

Cinco dos 15 hotéis administrados pela Hplus Hotelaria compõem a rede oficial de hospedagem para os motociclistas que irão participar da edição 2019 do Brasília Capital Moto Week.

A empresa foi fundada em Brasília em 2002. É líder em seu segmento, no Centro-Oeste. Irá preparar, para receber os participantes do BCMW, os seguintes hotéis: Athos Bulcão Hplus Executive, Cullinan Hplus Premium, Fusion Hplus Express+, Vision Hplus Express+ e Saint Moritz Hplus Express. Todos são considerados “fabulosos” por avaliação independente de 9 mil hóspedes para o site de hospedagem Booking.com.

Entre os diferenciais como hospedagem oficial, a Hplus Hotelaria irá oferecer vaga gratuita para as motos, café da manhã e wi-fi cortesia para os hóspedes. Além dos motociclistas brasileiros, o BCMW recebe público também de outros países, como Portugal, Uruguai, Argentina,Venezuela e Chile. O BCMW acontece na Granja do Torto, região Norte da Capital do país. No local, haverá um lounge da Hplus em apoio aos participantes do evento.

Os cinco hotéis selecionados pela Hplus para receber os motociclistas em Brasília compõem um grupo de quatro categorias distintas, para todas as opções de hospedagem. O Athos Bulcão Hplus Executive é pet friendly e disponibiliza, desde determinados apartamentos, vista privilegiada do Estádio Nacional Mané Garrincha. O Apartamento Luxo View do Vision Hplus Express+ tem sacada voltada para a Esplanada dos Ministérios, com visão panorâmica dos principais pontos turísticos de Brasília. O Cullinan Hplus Premium têm piscina climatizada, com funcionamento em horário amplo e com serviço de bar à beira da piscina.

Informações e reservas:

Telefone para reservas e informações: (61) 3433.3888 / 0800-601-3888

ou pelo whatsapp (61) 99229-1865

Site: www.hplus.com.br

Related posts
Especial

Próxima edição do Casamento Comunitário corre em abril

EspecialTeatro

Daniel Calvet chega ao DF com Performance e Dança

Especial

Feira Livre do Riacho Fundo II recebe show de forró

Especial

Especialistas da Lei Geral de Proteção de Dados participam da Campus Party Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.