Celebridades

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam

Chegou ao fim o casamento do cantor Gusttavo Lima com a atriz e digital influencer Andressa Suita. A informação foi confirmada pela assessoria dela. Eles estavam juntos desde 2015 e são pais de dois filhos, Samuel e Gabriel. Já há alguns dias, Andressa tinha deixado de usar aliança. Na quinta-feira, dia 8, por exemplo, ela apareceu nos Stories sem o acessório. Por enquanto, eles continuam morando juntos em Goiânia.

Em conversa com o jornalista Léo Dias, do portal Metrópoles, Gusttavo Lima falou sobre a separação e negou que o motivo tenha sido traição. Ele disse que da mesma forma que entrou no relacionamento, ele quis sair pela porta da frente, sem sacanagem e sem traição. Ele também disse que os dois têm um propósito maior, que é criar os dois filhos e isso vai acontecer com muito amor e dedicação e que a amizade vai prevalecer, acima de tudo.

Nesta sexta, Gustavo lançou uma música chamada Café e Amor, que fala sobre um casal que decidiu colocar fim na relação. Isso deu margem a rumores de que a separação teria sido dado por marketing, para promover a canção.

O artista, porém, negou essa informação. Ele disse que não é o tipo de pessoa que faz tudo pelo sucesso, ainda mais com um casamento. O cantor disse estar triste com tudo que está acontecendo, que a separação não estava nos planos e que agora é o momento de se resguardar.

Logo após o anúncio da separação, Alexandre suíta irmão de Andressa Suíta, fez uma publicação nos Stories do Instagram que foi interpretada como indireta. Ele escreveu: Surpresa nenhuma! Mas rezo e torço pela família, afinal o que interessa é a felicidade dos meninos. Tio tá aqui para ensinar a ser homem. Relaxa!

Related posts
Celebridades

Ludmilla lança Back to Be, novo EP que revisita o funk raiz da era MC Beyoncé

CelebridadesCinema

Atrizes Nathália Gonçalves e Helena Strada acompanham pré-estreia do filme Me Tira da Mira

CelebridadesEspecial

Curta Metragem de Brasília ganha destaque internacional

CelebridadesEspecial

Ator formado na UnB participa do remake de "Pantanal"