GratuitoTeatro

Grupo Cutucart se apresenta na Estrutural

Entre os dias 26, 27 e 28 de novembro, a peça Cor de Amor(a), do grupo teatral Cutucart, será apresentada na Estrutural, Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), com início previsto para às 19h. A entrada é franca, mediante retirada de ingresso uma hora antes de cada sessão.

O enredo retrata duas pessoas que se encontraram em um jardim, que se torna um mundo paralelo e particular. Por lá, constroem uma relação. Enquanto o lugar está vivo, a relação se mantém. Quando envelhece, a relação passa por desgastes.

A peça  estreou no Festival de Teatro do Rio de Janeiro, em 2013. Em 2015, a peça ganhou edital para circular pelo DF, onde realizou 11 apresentações por Ceilândia, Samambaia, Recanto das Emas e Vila Telebrasília. Em comemoração aos 5 anos do espetáculo, o grupo programou essa temporada.

Além das apresentações, desde agosto de 2018, o grupo oferece oficinas teatrais gratuitas para a comunidade do local. O curso encerra em 20 de dezembro e os alunos já saem com certificados.

  • Espetáculo Cor de Amor(a)
  • 26, 27 e 28 de novembro
  • Às 19 horas
  • Centro Cultural do Centro de Referência de Assistência Social (Creas), Área Especial nº 9, Setor Central, na Estrutural
  • Entrada franca
  • Informações: Informações: (61) 9 8293-0871 / [email protected] / @cutucart
Related posts
Teatro

Espetáculo "Sangue no Olho" ganha temporada presencial em Brasília

Teatro

Brasília recebe Authentic Flamenco, espetáculo de dança com renomados artistas da Espanha

Teatro

G7 anuncia duas sessões do espetáculo "As Aventuras de Nina e a Cidade Avião" em dezembro

Teatro

Espetáculo sobre Vinicius de Moraes entra em cartaz em Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *