Gilberto Gil volta aos palcos do Centro de Convenções Ulysses em 12 de outubro com o show da Turnê “Ok Ok Ok”, que estreou em novembro de 2018, sucesso de público e de crítica. Ingressos já estão à venda na bilheteria Eventim no Brasília Shopping e pela internet:www.eventim.com.br.

A apresentação conta com banda completa: metais, backing vocal, teclados, guitarras e percussões. Gilberto Gil propõe ao público interpretações do universo particular de “OK Ok OK” aliado a um repertório de clássicos de sua carreira. Versões inéditas de “Pro Dia Nascer Feliz”, de Roberto Frejat e Cazuza e “Nossa Gente (Avisa Lá)”, de Roque Carvalho, sucesso da banda Olodum também são destaques no show.

A obra incorpora aspectos do cotidiano à arte, ressaltando feições da intimidade do artista. Os arranjos amplificam sua interpretação em voz e violão no hit da década de 80: “Se eu Quiser Falar com Deus”. O convívio familiar, movimentos políticos, sociais e culturais foram a inspiração que Gil buscou para as letras e melodias.

SERVIÇO:

Show: Gilberto Gil em Brasília

Data: 12 de outubro de 2019 (sábado)

Horário: 21h00min

Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Auditório Máster

Juliana Dracz
Jornalista

    Seis restaurantes para comemorar o Dia dos Namorados

    Previous article

    Música ao vivo e promoções do Happy Hour do Pátio

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    More in Destaque