Causas

Galpão Kids promove festa beneficente para as crianças da Estrutural

Outubro é o mês das crianças, e com ele vem aquela magia e expectativa dos pequenos para ganhar presentes tão esperados. Junto a isso, a cada ano iniciativas solidárias vem crescendo para poder proporcionar às crianças carentes um pouco mais de alegria nesse mês tão especial, e é por isso que o Galpão Kids vai promover no dia 8 de outubro, em seu salão de eventos uma festa beneficente para as crianças da Creche Alecrim.

Localizada na Cidade Estrutural, a instituição sem fins lucrativos atende atualmente 80 meninos e meninas entre 0 e 5 anos de idade, para que as mães possam trabalhar, principalmente, como catadoras de lixo no aterro sanitário.

“A ideia de fazer a festinha para a creche surgiu em uma das minhas visitas ao local. Naquele momento eu percebi o quanto eles eram carentes de tudo, principalmente de afeto. Fiquei bem tocada com aquela situação e percebi que poderia fazer algo além de uma simples ajuda”, revela Nina Lourenço, proprietária do Galpão Kids.

A empresária conta que decidiu fazer a festa com a proposta de garantir um mês mais feliz, para os pequenos, e proporcionar a eles uma tarde de alegria que vai marcar a infância de todos. “Pensei comigo, eles nunca tiveram a oportunidade de participar de uma festa infantil de verdade, com tantos brinquedos, diversão e guloseimas, então eu quero poder proporcionar esse dia de alegria que será inesquecível para essas crianças”, explica.

A festa beneficente do Galpão Kids também vai arrecadar brinquedos para doar à instituição. Quem quiser fazer doação pode ir direto ao Galpão Kids (Setor de Indústria Gráfica, Quadra 06, – lt 1245 – Brasília), de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. Além disso, o espaço está em busca de parcerias com outras empresas para poder viabilizar e fomentar recursos para a Creche Alecrim. Para mais informações, ligue: (61) 3344-4614 e 9866-2501 ou acesse instagram.com/galpaokids.

Sobre a Creche Alecrim

Fundada em 2014, pela ex-catadora do Lixão da Estrutural Maria de Jesus Pereira de Sousa, a Creche Alecrim foi inicialmente criada para garantir aos filhos das catadoras do aterro sanitário um espaço seguro e saudável para ficarem enquanto suas mães trabalham.

A manutenção da creche depende inteiramente das doações de pessoas e de entidades, que entre os itens de maior necessidade mensalmente estão fraldas, leite de soja, carne, produtos de higiene e roupas.

Serviço
Festa Beneficente para a Creche Alecrim

Galpão Kids (Setor de Indústria Gráfica, Quadra 06, – lt 1245 – Brasília)

Terça-feira, dia 8 de outubro de 2019, às 15h.

Para mais informações e contato para parcerias: (61) 3344-4614 e 9866-2501 ou instagram.com/galpaokids.

Related posts
CausasCinemaGratuito

Documentário sobre movimento LGBTQIA+ na ditadura estreia no Cine Brasília

Causas

Novembro Azul: homens vão seis vezes a menos ao médico do que as mulheres

Causas

Brasil Center Shopping promove feira de adoção pet neste sábado

Causas

Escritora brasiliense doa livros para voluntárias da rede feminina de combate ao câncer no DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *