Causas

Galpão Kids promove festa beneficente para as crianças da Estrutural

Outubro é o mês das crianças, e com ele vem aquela magia e expectativa dos pequenos para ganhar presentes tão esperados. Junto a isso, a cada ano iniciativas solidárias vem crescendo para poder proporcionar às crianças carentes um pouco mais de alegria nesse mês tão especial, e é por isso que o Galpão Kids vai promover no dia 8 de outubro, em seu salão de eventos uma festa beneficente para as crianças da Creche Alecrim.

Localizada na Cidade Estrutural, a instituição sem fins lucrativos atende atualmente 80 meninos e meninas entre 0 e 5 anos de idade, para que as mães possam trabalhar, principalmente, como catadoras de lixo no aterro sanitário.

“A ideia de fazer a festinha para a creche surgiu em uma das minhas visitas ao local. Naquele momento eu percebi o quanto eles eram carentes de tudo, principalmente de afeto. Fiquei bem tocada com aquela situação e percebi que poderia fazer algo além de uma simples ajuda”, revela Nina Lourenço, proprietária do Galpão Kids.

A empresária conta que decidiu fazer a festa com a proposta de garantir um mês mais feliz, para os pequenos, e proporcionar a eles uma tarde de alegria que vai marcar a infância de todos. “Pensei comigo, eles nunca tiveram a oportunidade de participar de uma festa infantil de verdade, com tantos brinquedos, diversão e guloseimas, então eu quero poder proporcionar esse dia de alegria que será inesquecível para essas crianças”, explica.

A festa beneficente do Galpão Kids também vai arrecadar brinquedos para doar à instituição. Quem quiser fazer doação pode ir direto ao Galpão Kids (Setor de Indústria Gráfica, Quadra 06, – lt 1245 – Brasília), de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h. Além disso, o espaço está em busca de parcerias com outras empresas para poder viabilizar e fomentar recursos para a Creche Alecrim. Para mais informações, ligue: (61) 3344-4614 e 9866-2501 ou acesse instagram.com/galpaokids.

Sobre a Creche Alecrim

Fundada em 2014, pela ex-catadora do Lixão da Estrutural Maria de Jesus Pereira de Sousa, a Creche Alecrim foi inicialmente criada para garantir aos filhos das catadoras do aterro sanitário um espaço seguro e saudável para ficarem enquanto suas mães trabalham.

A manutenção da creche depende inteiramente das doações de pessoas e de entidades, que entre os itens de maior necessidade mensalmente estão fraldas, leite de soja, carne, produtos de higiene e roupas.

Serviço
Festa Beneficente para a Creche Alecrim

Galpão Kids (Setor de Indústria Gráfica, Quadra 06, – lt 1245 – Brasília)

Terça-feira, dia 8 de outubro de 2019, às 15h.

Para mais informações e contato para parcerias: (61) 3344-4614 e 9866-2501 ou instagram.com/galpaokids.

Related posts
CausasGratuito

Projeto oferece oficinas de moda para mulheres

Causas

Campanha arrecada doações para oferecer acesso à água potável na África

Causas

Escritora Meimei Bastos participa do projeto Papo de Quebrada em Ceilândia

Causas

Projeto promove live sobre a conscientização e prevenção ao câncer de mama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.